[ Park Emma ]
Assim que adentrei meu quarto, fechei a porta atrás de mim e me encostei na mesma. Estava magoada, magoada pela pessoa que menos esperei que me magoasse. Taehyung poderia ser tudo, um idiota, divertido, chato, até mesmo um cara que se achasse, menos um mentiroso, nunca passou pela minha cabeça que seria do seu feitio.
Por que ele não me disse que iria se encontrar com Tiffany? Por que mentiu para mim? Não consigo encontrar nenhuma resposta para essas perguntas. Preciso saber da verdade, mas antes preciso de um tempo. Se for verdade, vou estar pronta para encará-la? Tudo bem que não temos nada além de uma singela amizade, ele pode fazer o que quiser, mas pra que mentir? Não tem necessidade disso.
Apesar de tudo, só consigo pensar naquela dança do outro dia, não significou nada para ele? E às cantadas que ele tanto usa comigo em diversos momentos? São nada para ele?? Ele só está... Me iludindo? Estou me importando muito com essa situação toda.
Vou em direção da minha cama e me jogo na mesma, pego o primeiro travesseiro que vi e o abraço. Por que estava me sentindo tão detonada? Mesmo quando Kai foi embora não fiquei desse jeito. Talvez seja um sinal para que não fique dividida entre Taehyung e JungKook, acho que o ideal para mim é ficar com o Jeon.
— Emma? Posso entrar? — era Jimin.
— Pode. — digo sem animação.
Jimin entrou no quarto timidamente, ele parecia estar desengonçado. Veio até perto de mim e se sentou ao meu lado, parecia exatamente a cena que havia ocorrido há minutos atrás, só que, desta vez, com os papéis invertidos.
— Pode ser tudo um engano, Emma. — tentou me consolar.
— Mas e se não for, Jimin? — pergunto me sentando e o olhando fixamente — E se ele estiver com a Tiffany?
— E se ele não estiver? — perguntou de volta — Tem que pensar todos os lados possíveis.
— Só consigo pensar nas alternativas ruins... — direciono meu olhar para o chão.
— Você gosta tanto assim dele? — pergunta.
— Eu não sei. — respondo sem exitar.
— Como não sabe? — arqueou uma de suas sobrancelhas.
— Não é só o Taehyung, tem também o JungKook. — suspiro antes de olhá-lo novamente e continuar à falar- Antes de você chegar, eu e JungKook quase nos beijamos. Eu não me importei com nada naquele momento, queria mesmo beijá-lo, mas quando você chegou, só consegui pensar no Taehyung.
— Desde quando você e o JungKook...? — estava confuso.
— Sério que é com isso que você está mais impressionado? — ri fraco.
— Olha só! Uma risada! Consegui fazer você rir, eu sou foda! — gabou-se.
— Idiota. — lhe empurro levemente.
Ficamos em um pequeno silêncio.
— O Taehyung, ele... — exitou um pouco em falar — Ele gosta de você.
— Da onde tirou esse ideia absurda? — pergunto completamente incrédula.
— Ele mesmo me disse. Tudo bem que não foi com palavras exatas que ele disse, mas tenho certeza que quis dizer isso. — disse confiante.
— Você não está me ajudando em nada viu, irmãozinho. — ele acaba rindo — Está me deixando mais confusa do que tudo.
— No que quer minha ajuda exatamente? — pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖 𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒇𝒐𝒊 𝑽𝒐𝒄𝒆̂ / 𝑲𝒊𝒎 𝑻𝒂𝒆𝒉𝒚𝒖𝒏𝒈
Fanfiction❗em processo de repostagem❗ { capa feita por @jjksslove } Nunca achei que meu amor seria você. No começo acabei me dividindo entre você e um de seus melhores amigos, mas logo notei que quem realmente faz meu coração se aquecer é você, apenas você...