Capítulo 10 - Pequenos conflitos entre amigos

2.4K 151 129
                                    

[ Kim Taehyung ]

🌺 Song High 
🌺 08:56 da manhã

 Só fique longe dela. — seguro levemente no ombro de Emma e sorrio fino. 

 Emma! Emma! — era Choa quem a chamava  Estou atrapalhando? — pergunta.

 Não Choa. — sorrio  Vejo vocês depois. — digo.

Me viro e sigo andando, iria até os meninos. Provavelmente todos estavam reunidos no pátio, até porquê, era o intervalo. Assim que chego ao local, vejo eles sentados em um canto, mas faltava Namjoon. Onde será que ele estava? Dou de ombros e sigo o caminho.

— Taehyung... 

Olho para quem havia me chamado, era quem estava faltando, Namjoon. Ele se aproximou de mim enquanto mexia na garrafa d'água que acabara de comprar. Ele queria me falar alguma coisa, dava para perceber logo quando me chamou, mas o mesmo nãoo sabia ao certo como começar ao estar na minha frente. Como já estava enrolando de mais, resolvi o perguntar:
— O que aconteceu?

—  Eu vi você conversando com a Tiffany. — disse finalmente enquanto me olhava preocupado. 

— Não foi nada de mais Namjoon, acredite. E além do mais, ela não estava falando comigo, era com a Emma. — o olho antes de voltar a andar. 

— Se quiser algo sério com Emma, não se aproxime de Tiffany novamente. — aconselhou-me.

Paro de andar e me viro novamente para olhar Namjoon. 

O que ele estava pensado? Depois do que ocorreu conosco no passado, não quero vê-la nem pintada de ouro. 

— Eu vou conversar com ela para deixar tudo claro, não se preocupe. — digo completamente sério. 

Namjoon apenas assentiu e disse para irmos para perto dos meninos. Ficamos conversando por alguns minutos, não estava muito no clima de conversa então estava mais quieto. 

Estava tudo tranquilo, mas sempre surgem imprevistos. 

— Kim Taehyung, é bom revê-lo. — Tiffany era o tal imprevisto. 

Todos, exceto por Namjoon, se entre olharam confusos e principalmente curiosos, tentaram disfarçar, mas não funcionou muito. Ninguém sabia sobre Tiffany, apenas Namjoon. 

O clima ali se encontrava um tanto desconfortável para todos. 

— O que você quer? — pergunto seco. 

— Só quero conversar. — disse simples. 

— E o que estamos fazendo? — cruzo os braços. 

— Uma conversa à sós.— aproximou-se tanto que pude sentir sua respiração, acabo por virar meu rosto — Por favor Taehyung. — ela pediu.

— 'Tá. — me levanto sem esperar mais. 

Olho brevemente para Namjoon, ele entendeu perfeitamente o que queria lhe dizer naquele momento, apenas assentimos em resposta. 

Ao sair dali com Tiffany, pude sentir o olhar de Jimin sobre nós. Teria que explicá-lo mais tarde sobre isso. 

Andamos até um local meio afastado de todos, ninguém poderia nos ouvir ali. Se conhecia bem Tiffany, tenho a certeza de que ela falará sobre aquele meu pequeno deslize vergonhante. 

 — Começa. — digo.

— É assim mesmo que vai me tratar depois de anos sem me ver? — pergunta.

𝑴𝒆𝒖 𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒇𝒐𝒊 𝑽𝒐𝒄𝒆̂ / 𝑲𝒊𝒎 𝑻𝒂𝒆𝒉𝒚𝒖𝒏𝒈Onde histórias criam vida. Descubra agora