🌺 Quinta-feira, 15:56 da tarde
Após a manhã na Song High, a qual utilizou para os ensaios com o seu novo grupo como forma de esvaziar um pouco sua mente, Park Emma enfim estava de volta à sua cama macia.
Já havia almoçado e tomado um banho quente, onde derramou algumas lagrimas de frustração por meros pensamentos que não paravam de lhe rondar. Agora era a oportunidade perfeita para tirar um cochilo até o horário de sua próxima refeição, assim poderia muito bem ignorar o mundo ao seu redor, ignorar as mensagens de seus amigos, de Mina e até mesmo de Taehyung...
Teria sido uma boa tarde, se não fosse pelo o que seu irmão mais velho preparava para ambos fazerem daqui a alguns minutos.
Jimin chegou em casa um pouco mais tarde do que o comum, isto porque havia ido em um restaurante com sua namorada. O encontro não foi um dos melhores que o casal já tivera, isto porque fora bem silêncio, principalmente por parte de Choa. Park estranhou bastante seu comportamento, mesmo tendo consciência de que estava agindo quase que da mesma forma. Então, não demorou muito para que a questionasse a respeito. Choa apenas respondeu que estava preocupando-se com a forma que Emma estava agindo, ela incrementou dizendo que a irmã de seu namorado aparentava estar triste. Jimin suspirou pesadamente e tratou de dizer que já estava solucionando essa situação, sem dar muitos detalhes. Mal sabia ele que sua namorada também estava dando um jeito nisso.
Repensando no diálogo que obteve com a loira, o Park mais velho subiu as escadas de casa e foi rumo ao quarto de sua irmã. Adentrou o cômodo sem ao menos bater na porta e já anunciou:
— Bora pro shopping!!Retirou a coberta que Emma estava usando, a fazendo resmungar enquanto sentava-se na cama e encarava Jimin com uma certa face indicando que não havia gostado nem um pouco daquela sua ideia.
— Jimin, eu estou muito cansada do ensaio. Deixa eu dormir um pouquinho! — puxou novamente a coberta para si e deitou-se mais um vez.
— Nada disso, senhorita! — exclamou pegando nas mãos da Park, a fazendo se levantar da cama por pura e espontânea pressão — Preciso da sua ajuda para comprar as decorações que faltam para a nossa festa.
— Não preciso sair de casa para te ajudar nisso, é só me mandar algumas fotos que é tudo solucionado. — ao seu ver, deu-lhe uma ótima solução para o problema de seu irmão, a qual o mais velho não gostou nem um pouco.
— Para de ser reclamona, Park Emma!! E mais uma coisa, você ama ir ao shopping. — cruzou os braços, querendo demonstrar que não mudaria de opinião tão facilmente assim.
— Eu amo, mas hoje estou afim de ficar em casa. — insistindo mais uma vez, posicionou os braços da mesma forma que Jimin.
— Vamos Emma, por favor. Prometo que podemos passar na confeitaria que você gosta, eu pago! — exclamou a última fase.
A garota pensou e repensou em diversas situações ou novas desculpas que poderia utilizar naquele momento, mas ela tinha a certeza de que nenhuma delas iria impedir Park Jimin de insistir no que queria. Quando ele começava a apelar para a sua doceria predileta, Emma sabia que ele não iria largar de seu pé até que aceitasse o que queria. Um tanto mimado.
Suspirando, um tando derrotada, voltou a fala dizendo:
— 'Tá bom.Jimin comemorou brevemente, fazendo a irmã sorrir com sua reação. Em seguida, Emma disse que iria se arrumar e em menos de dez minutos lá estavam eles saindo de casa, indo rumo ao shopping de Seoul.
O caminho acabou sendo mais comunicativo do que o esperado pelo Park mais velho. Isso porque ele achou que sua irmã estaria mais calada e perdida em seu próprio mundo, pois era assim que agia nessas últimas semanas. Entretanto, ela estava animada e sugerindo um milhão de coisas que via de inspiração em um aplicativo no celular. A verdade era que Emma estava fazendo o possível para que transparecesse essa sua faceta entusiasmada por fora, pois por dentro pressentia que algo nada agradável iria lhe ocorrer naquela tarde. Mas, por um lado, vinham pensamentos bons lhe dizendo que ela estava sendo um tanto equivocada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖 𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒇𝒐𝒊 𝑽𝒐𝒄𝒆̂ / 𝑲𝒊𝒎 𝑻𝒂𝒆𝒉𝒚𝒖𝒏𝒈
Fanfic❗em processo de repostagem❗ { capa feita por @jjksslove } Nunca achei que meu amor seria você. No começo acabei me dividindo entre você e um de seus melhores amigos, mas logo notei que quem realmente faz meu coração se aquecer é você, apenas você...