Capítulo 24 - Loja de conveniência

1.4K 106 10
                                    

[ Park Emma ]

🌺 18:04 da tarde 

Ao terminar da arrumar minha mochila para ir finalmente à casa de Choa, me despeço de todos e então saio de casa. Assim que estava para fora, meu celular apitou, indicando que alguma mensagem havia chegado, peguei o mesmo e vi que se tratava de uma mensagem de minha amiga. 

Choaya: Estamos esperando vc e a Yumi na loja de conveniência perto de casa
Choaya: VEM LOGO

Como a noite não havia caído de fato, fui andando mesmo, não era tão longe assim. Chegando perto do local em que às meninas estavam, avistei Yumi vindo na outra direção, ela logo me notou e abriu um largo sorriso enquanto dava passos apressados até mim. 

— Achei que séria a única atrasada. — disse ao estarmos próximas. 

— Estamos juntas nessa, Yumi. — entrelaço nossos braços.

Desse jeito, fomos para a lojinha de conveniência. Antes de adentrarmos o tal estabelecimento, avistamos as meninas perto da sessão dos frios, porém todas observavam algo, não pudemos ver por conta da grande janela não ter continuidade até onde elas olhavam. Entramos no local, chamando a atenção das mesmas. Pude notar que Nayeon, Irene e Tzy-yu não estavam ali. 

— O que 'tá rolando? — Yumi resolveu perguntar ao estarmos perto das meninas. 

— Estavam olhando para quem? — pergunto também. 

— Hoseok. — Joy respondeu. 

Passo meus olhos pela loja até que o encontro, ele estava acompanhado de uma garota. O que tem de mais nisso? 

— Não sabia que ele namorava. — comento. 

— Mas ele não namora. — Rosé respondeu ainda encarando o suposto casal. 

— Ela está com ciúmes. — disse Joy em um tom baixo, mas que foi ouvido perfeitamente pela garota. 

— Eu não 'tô com ciúmes, só queria saber porque ele não me falou. — fez bico.

— Vai lá perguntar, garota, 'tá esperando o quê? — Yumi arqueou uma de suas sobrancelhas. 

— Não quero atrapalhá-los. — disse sem graça. 

—Então vamos todas atrapalhá-los juntos! — Choa sugeriu. 

Rosé aparentemente ficou receosa, falou que não era uma boa ideia enquanto a puxávamos junto conosco para perto dos dois. Já estávamos duas *gôndolas a frente de Hoseok e a tal garota, mas nada deles nos notarem. Choa então disse a ruiva que ela deveria se aproximar, a mesma negou até a morte isso, mas então Yumi veio com a brilhante ideia de ela ir pegar o chocolate que estava logo à frente.  

Já cansada de discutir, Rosé foi até onde estava o tal chocolate e o pegou, infelizmente o garoto não a notou, até que a mesma acabou esbarrando em seu cadarço e caiu no chão, causando um pequeno barulho. Nós teríamos ido até a mesma, se não fosse por Yumi nos impedindo de fazer isso. 

— Roseanne? — finalmente ele a viu, se aproximou da garota, estendeu a mão e em seguida perguntou — Está tudo bem? 

— E-Está sim. Sou desastrada, você sabe. — riu nervosa enquanto segurava na mão de Hoseok, assim se levantando com sua ajuda. 

— Tem que prestar mais atenção. — sorriu de lado. 

— Pois é, né. — respondeu. 

𝑴𝒆𝒖 𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒇𝒐𝒊 𝑽𝒐𝒄𝒆̂ / 𝑲𝒊𝒎 𝑻𝒂𝒆𝒉𝒚𝒖𝒏𝒈Onde histórias criam vida. Descubra agora