[ Park Emma ]
🌺 domingo
Eu e Choa não acordamos muito tarde, eram mais ou menos umas dez na manhã. Fui lavar meu rosto enquanto Choa se trocava, depois me troquei também. Saímos do meu quarto e fomos para a cozinha, estávamos com fome.
Antes de chegar na cozinha, resolvemos dar uma olhada na sala para ver o que os meninos haviam aprontado. Quando chegamos lá, havia um monte de salgadinhos espalhados pelo chão, almofadas espalhadas para cada canto e os meninos dormindo. Jimin e JungKook estavam dormindo no sofá, um encostado na cabeça do outro, enquanto Hoseok e Namjoon estavam nas camas no chão, e Taehyung estava dormindo sentado em uma das camas com os braços cruzados. Faltava o Jin, onde é que ele estava?
Assim que entramos na cozinha, eu e Choa nos deparamos com a bancada cheia de comida, logo vimos Seokjin preparando mais alguma coisa no fogão.
— Bom dia meninas! — se virou sorrindo gentilmente.
— Bom dia Jin! — dissemos a ele.
— Não encostem em nada ainda, estou terminando de fazer as panquecas — nos avisou.
— Quem diria que um de vocês sabia cozinhar — digo surpresa.
— Digamos que é um hobby — colocou mais uma panqueca num prato cheia delas e então pôs na bancada — Pronto, podem começar a comer. Vou chamar os outros.
Eu e Choa começamos então a tomar o café da manhã completamente feito pelo Jin, ele realmente cozinhava super bem. Os meninos logo chegaram e começaram a atacar a comida também. Pouco tempo depois, todos já estavam satisfeitos o suficiente.
Como não tinha nada pra fazer, eu, Choa e Jin começamos a arrumar tudo, Hoseok ao ver nós arrumando as coisas resolveu se juntar. Assim que tudo estava arrumado, ficamos conversando. Acabo sentindo a falta do meu celular, digo a Choa que iria ao meu quarto o pegar. Me levanto da cadeira e saio da cozinha.
Estava andando distraída, isso fez com que acabasse me esbarrando em alguém perto da escada.
— Ei! Toma cuidado por onde anda! — olho para o dono da voz e reviro os olhos, tinha que ser justo o Taehyung?
— Na verdade é você quem tem que olhar por onde anda! — digo.
— Acordou de mau humor hoje é? — ele sorriu travesso de lado, apenas o ignorei.
Subi as escadas e entrei em meu quarto, vejo meu celular em cima do criado mudo, pego o mesmo e então saio do cômodo rapidamente. Estava descendo as escadas quando vejo uma mensagem chegando, Rosé havia me mandado uma mensagem.
.mensagem on.
Rosie:
EmmaaaaRosie:
Eu, Irene e Joy acabamos de chegarRosie:
Você e Choa vão vir como disseram?me:
Já estamos indooome:
Fiquem bem ai!Rosie:
ÓtimoRosie:
Estamos esperando por vocês :3me:
:33.mensagem off.
Chego na cozinha e digo a Choa que às meninas haviam chegado, nos despedimos dos meninos e eu aviso ao Jimin aonde estava indo. Pegamos um táxi, não demorou muito para chegarmos ao aeroporto, não havia trânsito algum na cidade. Entramos no grande aeroporto e começamos a procurar as meninas, logo as encontramos, elas também nos viram e vieram em nossa direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖 𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒇𝒐𝒊 𝑽𝒐𝒄𝒆̂ / 𝑲𝒊𝒎 𝑻𝒂𝒆𝒉𝒚𝒖𝒏𝒈
Fanfic❗em processo de repostagem❗ { capa feita por @jjksslove } Nunca achei que meu amor seria você. No começo acabei me dividindo entre você e um de seus melhores amigos, mas logo notei que quem realmente faz meu coração se aquecer é você, apenas você...