Capítulo 08 - Song High

2.6K 174 94
                                    

[ Park Emma ]

🌺 segunda-feira
🌺 06:00 da manhã

O som do despertador é ouvido, infelizmente. Mas já era hora de acordar? Parece que dormi apenas por dez minutos. Pego meu celular e vejo que não era o meu aparelho que estava tocando, além disso, percebo que eram seis da manhã. Este não foi o horário que marcamos para acordar. 

Me sento na cama completamente confusa, vejo que Irene e Rosé haviam acordado também. As duas, igualmente a mim, estavam com o rosto que transmitia um cansaço enorme apesar de não termos ido dormir tão tarde. 

— De quem é o celular que está tocando? — pergunta Rosé — Vai acordar as outras meninas. 

— Já acordou. — disse Irene dando uma leve alongada no pescoço.

— Já são sete horas? — pergunta a mais nova, Tzu-yu.

— Não Tzu-yu. Pode voltar a dormir se quiser. — Irene disse à ela. 

— Ya! Alguém desliga isso ai, por favor! — Joy colocou um travesseiro sobre o rosto, fazendo sua voz sair abafada.

— Ninguém me disse ainda de quem é esse celular que está tocando. — Rosé esfregou a mão em seu rosto. 

— Acho que é o de Nayeon. — digo com a voz totalmente rouca. 

Vou até onde Nayeon estava dormindo e imediatamente procuro o tal celular. Acabo o achando de baixo de seu travesseiro, como raios ela não acordou? 

— Não estou surpresa que seja o dela. — Joy riu fraco. 

— Com certeza deve ter vários alarmes para às próximas duas horas. — disse Choa que nos surpreendeu, achávamos que a mesma estava dormindo. 

— Pior que tem mesmo. — digo por fim, dando uma última olhada no celular de Nayeon — De vinte em vinte minutos. 

— Vocês vão voltar a dormir? — pergunta Rosé.

— Nunca que vou conseguir, perdi o sono total. —disse Choa. 

— Digo o mesmo. — suspiro — Bom, vou lá em baixo tomar um copo de água, resolvam ai o que é que vamos fazer. 

Calço minhas pantufas e saio rapidamente de meu quarto. No meio das escadas, acabei por ouvir alguns barulhos vindos da cozinha. Ao chegar na mesma, pude ver que quem fazia aqueles barulhos era tia Sarah. 

— Mas já acordou Emma. — disse surpresa. 

— Só por causa do despertador de Nayeon. — digo indo direto para a geladeira. 

— Pense isso como uma coisa boa. — Sarah se apoiou na bancada — Você e as meninas vão ficar conversando e conversando ao invés de irem se arrumar para o primeiro dia na Song High. — sorriu levemente. 

— Você tem razão tia Sarah. — dou uma golada na água que havia colocado no copo — E o que você faz acordada tão cedo? — pergunto.

— Corrida matinal minha querida. Quero envelhecer bem. — riu — Já estou indo, tchauzinho. — deu um leve beijo em minha testa. 

— Boa corrida! — lhe digo sorridente.

— Tenha um bom primeiro dia de aula! — disse. 

. . . 

Após a conversa com tia Sarah, terminei de tomar a minha água e subi direto para meu quarto novamente. Vi que as meninas já estavam começando a se arrumar, resolvi fazer o mesmo, além do mais, não tinha outra escapatória. 

𝑴𝒆𝒖 𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒇𝒐𝒊 𝑽𝒐𝒄𝒆̂ / 𝑲𝒊𝒎 𝑻𝒂𝒆𝒉𝒚𝒖𝒏𝒈Onde histórias criam vida. Descubra agora