Capítulo 49 - Um novo plano

638 49 24
                                    

— Eu sinto muito, Tae. — quase em um sussurro, foi a única frase que conseguiu dizer.

Com o coração em pedaços, assim como o do garoto a sua frente, Emma virou-se segurando toda a tristeza que pairava em seu peito e voltou a afastar-se de seu amado mais uma vez. 

Quase ficando com a visão embaçada, a morena acabou esbarrando sem querer em um moço mascarado, o que fez com que ele derrubasse a bolsa de roupas que segurava. A Park rapidamente desculpou-se dizendo que estava tendo um dia meio conturbado enquanto juntava as meras duas peças que haviam escapulido. Logo, um tanto trêmula, devolveu a bolsa ao rapaz e saiu de sua frente sem nem ao menos ouvir uma palavra de si ou até mesmo olhar brevemente para seu rosto confuso. 

Voltando com a visão quase cem por cento normal, a garota enfim avistou o elevador, causando um pequeno alivio em seu coração. Entretanto sua paz não durou nem por um minuto direito, isso porque ouviu quem menos queria a perguntar o seguinte:
— Emma, não quer vir conversar aqui comigo rapidinho?

Um tremendo arrepio circulou por toda a sua estrutura, ela ficou estática e com a respiração um tando desordenada. Tentou a todo custo continuar seu caminho, fingindo que não havia ouvido Mina a chamar, mas seu corpo não a permitia fazer isso.

— Vai mesmo ficar aí igual uma pateta? — riu fraco e olhou para sua prima ao seu lado já ordenando — Traga ela até aqui.

— Mina... 

— Só faça o que eu te pedi. — ditou firme, andando mais alguns passos ao fim daquele corredor.

Tiffany, já se sentindo culpada, aproximou-se da Park e a pegou pelos ombros, a fazendo andar rumo ao local desejado por sua parente. Quando Emma foi permitida a começar a agir, já era tarde de mais, além das suas forças não estarem a ajudando, Tiffany a puxava um tanto fortemente até o "beco" em que Mina estava. 

— Me desculpe por isso, Emma... — disse antes de a soltar e encostar-se na parede dali com os braços cruzados e cabeça baixa. A garota sabia exatamente o que Mina queria fazer, ela queria dar-lhe mais um aviso e os avisos dela costumavam ser agressivos.

— Ora, ora... Então a queridinha está agindo de uma maneira estranha, não é? — Emma não conseguia olhá-la nos olhos, estava com muita raiva de si mesma por não conseguir agir — Não vai olhar para mim, gracinha? — pegou fortemente em seu queixo, forçando-a redirecionar a visão para si — Ah, você parece estar com medo, tadinha!

Com toda a coragem que ainda restava em seu peito, mesmo já tendo ideia de que não adiantaria muita coisa, Emma resolveu dizer:
— Mina... Para, por favor...

— Você ouviu isso, Tiffany? — indagou debochada, já caindo na gargalhada.

A Myoui teve até que soltar-se de Emma para conseguir voltar ao seu normal. Ao enfim conseguir recuperar-se, encarou a garota a sua frente e retornou a sua faceta séria. Emma sentia seu corpo estremecer-se por inteiro, ela não fazia ideia do que Mina estava planejando fazer consigo. Então, quando menos estava esperando, deu-lhe um tapa no rosto, o qual ficaria com uma certa marca. 

— É você quem tem que parar, 'tá me ouvindo? — pegou no pescoço da Park, quase cravando suas unhas ali — Você não está fazendo nada do que eu lhe pedi.

— O quê?! — seu interior encheu-se de raiva —Mas é claro que estou fazendo o que você me pediu!! Pode ter a certeza de que o Taehyung está completamente desapontado comigo! Isso já não é o bastante?!

— Já é quase o bastante. Só que a real questão é a seguinte, Emma... — levou-a contra parede fortemente, a fazendo gemer de dor, e apontou o indicador para a garota enquanto a sua outra mão estava em seu ombro, a fazendo ficar ali estática — Eu te pedi para agir diferente apenas e unicamente com o Taehyung, não com o resto da droga do seu pessoal! Agora, minha querida, eles estão tentando se intrometer onde não foram chamados. Esse é o problema!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑴𝒆𝒖 𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒇𝒐𝒊 𝑽𝒐𝒄𝒆̂ / 𝑲𝒊𝒎 𝑻𝒂𝒆𝒉𝒚𝒖𝒏𝒈Onde histórias criam vida. Descubra agora