[ Park Emma ]
🌺 10:48 da manhã
🌺 Song High, pátioAssim que eu e Taehyung nos juntamos à aquela bagunça, não demorou nada para em poucos minutos estarmos completamente sujos de diversas comidas, porém estávamos na maior felicidade apenas por estarmos um com o outro nisso.
Choa e Jimin estavam à procura de algumas comidas que não foram estragadas. Tzu-yu, Roseanne, Hoseok e JungKook estavam com uma bandeja enorme de bolinhos tacando nas pessoas e tentando não serem atacados de volta pelos mesmos. Irene ficou calma com aquela situação graças ao SeokJin, ambos agora estavam no meio daquilo tudo também. Nayeon e Yoongi se encontravam atrás de uma mesa se protegendo, enquanto conversavam tranquilamente.
— Que desperdício de comida. — Namjoon comentou ao se aproximar de nós.
— Olha só quem fala, você estava agora pouco jogando pãezinhos de cachorro quente nas pessoas. — comentou Joy, fazendo eu e Taehyung rir fraco.
— Pode falar nada, hyung. — disse Taehyung, Nam apenas deu de ombros despreocupado.
— Pelo menos eu não quebrei nada. — encostou-se numa mesa, que por coincidência, acabou quebrando — Deixa 'pra lá o que eu falei.
Alguns minutos depois, infelizmente, ou felizmente, a diretora chegou completamente irritada, o que já era de se esperar. Acabou que a guerra de comida teve seu fim bem ali, todos foram mandados para casa.
Chegando em casa, eu e Jimin nos pegamos pensando em como iríamos contar à tia Sarah e ao papai o porque de estarmos naquele situação, completamente sujos de comida.
Ao adentrarmos nossa residencia, o pequeno plano inicial era para cada um ir rumo ao seu determinado quarto, mas foi em completo vão, por conta da tia Sarah estar descendo às escadas no momento em que chegamos.
— Aigoo, o que foi que aconteceu com vocês? — perguntou, apressando os paços para chegar mais rápido até nós dois.
— Aconteceu um probleminha lá na Song High... — Jimin começou, enquanto coçava a nuca singelamente nervoso.
— Que resultou numa guerra de comida. — finalizo.
— É melhor vocês irem tomar um banho logo, o pai de vocês está um pouco estressado por conta do jantar de hoje à noite. — disse enquanto meio que nos empurrava para subirmos as escadas.
Então, cada um foi para seu determinado quarto. Coloquei minhas roupas para lavar e fui tomar meu banho um tanto demorado.
Depois de estar devidamente limpa e com uma roupa confortável, deitei-me em minha cama e comecei a mexer em meu celular, já que não tinha nada para fazer no momento. Estava tudo tranquilo, quase que um tédio total, quando de repente Rosé me chama no kakaotalk.
mensagem on
Rosie🌹: SOCORRO EMMA
Rosie🌹: Vc não vai acreditar no que aconteceu
Rosie🌹: AAAAAAAAAAAA
Rosie🌹: EU TO SURTANDO CARA
me: Misericórdia
me: O que aconteceu menina?
Rosie🌹: Adivinha
me: E lá vamos nós...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖 𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒇𝒐𝒊 𝑽𝒐𝒄𝒆̂ / 𝑲𝒊𝒎 𝑻𝒂𝒆𝒉𝒚𝒖𝒏𝒈
Hayran Kurgu❗em processo de repostagem❗ { capa feita por @jjksslove } Nunca achei que meu amor seria você. No começo acabei me dividindo entre você e um de seus melhores amigos, mas logo notei que quem realmente faz meu coração se aquecer é você, apenas você...