[ Park Emma ]
🌺 17:30 da tarde
🌺 Sala de ensaioQuando se dizem que existe uma sintonia entre duas pessoas significa que ambos estão em estado de acordo mútuo, ou seja, em entendimento e harmonia, tanto no âmbito emocional, de pensamentos, atividades e tudo mais. Entretanto, eu e Taehyung não estávamos desse jeito. Eu totalmente em dúvida sobre o que é que ele queria e o que era o a gente para ele, se é que existia isso, enquanto ele estava um pouco sério de mais e meio confuso, apesar disso, estávamos totalmente em sintonia.
O sentimento que senti quando dancei novamente com ele naquela tarde foi mais intenso do que o da última vez, cada toque parecia uma necessidade de ambos, a única coisa que faltava era o olhar. Por mais que tentasse, ou até mesmo quisesse, não conseguia encará-lo diretamente.
Assim que repassamos a coreografia inteira, professora Kate disse que naquela semana mesmo iriamos gravar o vídeo para ser postado, então precisávamos arrumar figurinos. Professora Kate nos disse no fim que finalmente havíamos acabado por hoje, mas disse à mim que queria dizer algo a mais.
—Tem certeza de que não querem ir? — Tzu-yu perguntou, ela estava se referindo à cafeteria que era próxima da Song High, a mesma estava indo para lá.
— Sim, já marquei com o Jimin de me encontrar com ele. — disse Choa enquanto visualizava uma mensagem, creio eu quera do meu irmão.
— Pensando bem... — começo a falar assim que uma ideia surgiu em minha mente — Vou ir 'pra lá assim que terminar aqui. — disse me referindo a conversa que teria com a professora.
— Estarei te esperando por lá. — ajeitou a mochila — Até amanhã Choa, e até logo Emma!
Eu e Choa dissemos um simples "Até" e apenas esperei que Tzu-yu saísse da sala de ensaio para me virar para a loira ao meu lado e dizer:
— Está pronta para juntar o nosso casal?— O quê? Como assim? — estreitou às sobrancelhas — O que está tramando, Emma? — posicionou às mãos na cintura.
— Só observe. — disse enquanto pegava meu celular.
Abri rapidamente no kakao e procurei pela conversa do JungKook, então logo estava digitando ás seguinte mensagens:
"me: JungKook
me: Vou ir na cafeteria aqui perto da Song High
me: Quer vir me fazer companhia?"— Emma, Emma... — Choa negou com a cabeça.
— Não tenho culpa se ele me pediu para arrumar alguma garota 'pra ele. — dou de ombros — Só espero que eles se deem bem.
— Também espero. Agora eu preciso ir, se não Jimin vai acabar surtando. — fez um gesto com às mãos — Por acaso, você sabe o que ele está tramando? — perguntou.
— Não faço a menor ideia, não conversamos muito hoje. — começo a pensar no que Jimin tanto estava planejando para Choa — Me conta depois.
— E você depois vai me contar cada detalhe da conversa com o Taehyung. — foi a última coisa que disse antes de se virar.
Direciono meu olhar para Taehyung, ele estava num canto da sala mexendo em seu celular. Sinto o objeto que ainda estava em minha mão vibrar, olho para a tela do mesmo e vejo uma mensagem do moreno que estava fitando há pouco. "TaeTae: Podemos conversar agora?". Volto meu olhar para ele e então nossas orbitas se encontram, foi uma tremenda explosão dentro de mim, meu coração estava super acelerado, era incrível como aquele olhar poderia me acalmar mesmo que minha mente estivesse em um tremendo caus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖 𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒇𝒐𝒊 𝑽𝒐𝒄𝒆̂ / 𝑲𝒊𝒎 𝑻𝒂𝒆𝒉𝒚𝒖𝒏𝒈
Fanfic❗em processo de repostagem❗ { capa feita por @jjksslove } Nunca achei que meu amor seria você. No começo acabei me dividindo entre você e um de seus melhores amigos, mas logo notei que quem realmente faz meu coração se aquecer é você, apenas você...