[ Park Emma ]
🌺 segunda-feira
🌺 10:02 da manhãFazia apenas alguns minutos que estava acordada, a preguiça me consumia naquele momento. Rolava pela cama na tentativa de pegar no sono novamente, mas foram tentativas em vão. Minha mente estava a mil, não parava de pensar em o que ocorreria está tarde. Iria sair com Taehyung. Essa frase parecia surreal, nunca passou pela minha cabeça que iria sair com ele, tudo bem que é uma aposta, mas mesmo assim, é estranho.
Tomo coragem para finalmente levantar, vou até o banheiro e jogo uma água fria em meu rosto, estava precisando disso. Após fazer minhas higienes matinais, troco meu pijama por uma roupa confortável. Finalmente saio de meu quarto e desço as escadas, estava indo em direção a cozinha, estava com fome. Assim que entro no tal cômodo, vejo Jimin tomando um café com a maior cara de sono do mundo.
— Mas já está de pé, milagres acontecem — digo indo em direção aos armários e pegando uma caixa de cereal.
— Só estou aqui porquê nosso querido pai me ligou e não consegui dormi depois. — Jimin se virou para mim — Aliás, ele vai chegar daqui a dois dias.
— Quanto tempo ele vai ficar? — pergunto.
— Por uma semana, se eu não me engano — disse pensativo.
— Estou até vendo a nossa rotina desta semana. — botei o leite na minha tigela — Vai ser movimentada.
— Nem fala, saídas e mais saídas. — Jimin riu fraco.
— Presentinhos e muita comida. — digo.
— E a companhia do belo pai de vocês. — disse Sarah adentrando a cozinha.
Sarah é a governanta da casa, ela quem cuida de absolutamente tudo por aqui, inclusive do Jimin e eu. Sem sombras de dúvidas, ela é a queridinha do papai, ele confia nela até com os olhos vendados, isto não é diferente comigo, eu e Sarah temos quase que uma relação de mãe e filha, creio que com o Jimin seja a mesma coisa. Ela estava ausente esses dias, pois estava resolvendo alguma coisa que não sei ao certo.
— Estava escutando nossa conversa? Que feio tia Sarah. — disse Jimin brincando.
— Eu não, só estava vindo para tomar o meu belo café da manhã. — disse Sarah indo até os armários.
Começamos a tomar nosso café da manhã enquanto conversávamos, infelizmente não durou por muito tempo, pois cada um tinha seus afazeres.
. . .
O tempo passou tão rápido que nem percebi. Já eram quase duas da tarde, já havia terminado de arrumar meu quarto e também tinha almoçado. Taehyung chegaria em poucos minutos para me levar ao shopping, como prometido. Então, comecei a me arrumar.
[ Kim Taehyung ]
🌺 14:06 da tarde
Estava em frente a casa dos Park, havia chego há pouco. Seria estranho se eu dissesse que estou nervoso? Então, pois é, eu estou nervoso! Não sei exatamente o por quê, talvez seja porque nunca sai com uma garota tão bonita quanto a Emma ou talvez seja porque não sei exatamente o que é que vai acontecer.
Finalmente resolvo tocar a campainha, logo sou atendido por Jimin, ele me da espaço para entrar enquanto me cumprimentava.
— A Emma está pronta? — pergunto.
— Eu não sei, vou lá chamar ela — Jimin vai até as escadas e sobe metade dos degraus — OH EMMA, O TAE CHEGOU, VEM LOGO! — gritou.
— TÁ! NÃO PRECISAVA GRITAR PESTE! — ela o respondeu gritando também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖 𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒇𝒐𝒊 𝑽𝒐𝒄𝒆̂ / 𝑲𝒊𝒎 𝑻𝒂𝒆𝒉𝒚𝒖𝒏𝒈
Fanfiction❗em processo de repostagem❗ { capa feita por @jjksslove } Nunca achei que meu amor seria você. No começo acabei me dividindo entre você e um de seus melhores amigos, mas logo notei que quem realmente faz meu coração se aquecer é você, apenas você...