[ Park Emma ]
🌺 10:01 da manhã
🌺 No outro dia, sábadoApós a chegada de Taehyung e a surpresa mais fofa que poderia receber naquele dia, estava me sentindo bem de ir até o túmulo de minha querida mãe. Fomos todos juntos, incluindo Tae, o que me deixou feliz. Estar ao lado do mesmo me deixa extremamente confortável e confiante de que posso fazer o que quiser. Ao chegarmos ao local, o garoto não desgrudou de mim, ficou do meu lado o tempo inteiro. Até houve um momento em que estávamos a sós em frente ao túmulo, ficamos abraçados enquanto eu o contava algumas histórias sobre minha mãe.
Depois de quase uma hora no cemitério, voltamos para casa e tivemos um tranquilo jantar. Antes de finalizarmos o mesmo, papai convidou Taehyung para dormir por aqui, ele logo aceitou.
O restante da noite foi bem calminho. Eu, Jimin e Tae assistimos à alguns filmes, conversamos e até jogamos videogame. Quando o sono começou a bater em todos, subimos para o segundo andar, lá me despedi dos meninos e entrei em meu quarto, isso já bastante sonolenta. Troquei minha roupa por um pijama, escovei meus dentes e logo me joguei na cama.
Acabei acordando no dia seguinte com uma pequena movimentação no corredor e umas vozes um tanto desesperadas.
— Taehyung, eu não 'tô achando ele em lugar algum!! — meu irmão exclamou.
— Muito menos eu!! — exclamou o Kim logo sem seguida.
Espreguiço-me brevemente e levanto de minha confortável cama, afim de saber exatamente o que estava acontecendo. Ao abrir a porta do quarto, me deparei com Jimin e Taehyung entrando nos quartos alheios da casa, ambos um pouco preocupados.
— O que está acontecendo? — resolvo perguntar de uma vez.
Taehyung parou de andar no instante em que ouviu minha pergunta e se aproximou de mim, em seguida questionou:
— Bom dia Emma, dormiu bem?— Feito um neném. — dou um fino sorriso, logo pergunto o que estava em dúvida — Estão procurando alguma coisa?
— O gato que eu trouxe ontem, ele sumiu e não o achamos em nenhum lugar. — coçou a nuca sem jeito.
— Ele não é tão pequeno assim, vai ser fácil de achá-lo. — comento otimista.
— Foi o que eu disse há quase uma hora atrás. — disse meu irmão, se aproximando de nós dois.
— Vou ajudar vocês, talvez fique mais fácil.
E então, começamos pela busca ao gatinho desaparecido. Com certeza ele não deve ter fugido, além de não ter como, alguém teria visto e não o deixado sair. Fomos ao andar de baixo, já desistindo da chance do animal estar por ali no segundo andar.
Vasculhamos pela sala de estar, sala de jantar, a pequena recepção e até nos cômodos aleatórios dali. Jimin, já cansado, resolveu ir à cozinha comer algo, eu e Taehyung resolvemos o seguir também, não havíamos tomado o café da manhã até o momento. Ao adentrarmos a cozinha, avistamos tia Sarah e o gato em cima da bancada de mármore, tomando um leite tranquilamente.
— Bom dia crianças! A fome demorou para chegar em. — disse se levantando e indo até aos armários, provavelmente iria pegar algumas coisas para escolhermos comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖 𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒇𝒐𝒊 𝑽𝒐𝒄𝒆̂ / 𝑲𝒊𝒎 𝑻𝒂𝒆𝒉𝒚𝒖𝒏𝒈
Fanfiction❗em processo de repostagem❗ { capa feita por @jjksslove } Nunca achei que meu amor seria você. No começo acabei me dividindo entre você e um de seus melhores amigos, mas logo notei que quem realmente faz meu coração se aquecer é você, apenas você...