Capítulo 23 - Crianças espertas

1.3K 119 159
                                    

 [ Park Emma ] 

🌺 Sábado 
🌺 13:50 da tarde 

Ok Emma, hoje é o dia. Você vai sair com o Taehyung e vai dar tudo certo. Tudo bem que não vamos ficar a sós, até mesmo podemos ficar um pouco separados, mas vai ser bom. Só espero que às crianças gostem de mim, imagina só se absolutamente todas pegam birra de mim??! Aigoo, iria ser um completo desastre! Espero que isso não aconteça.

Boa parte da minha manhã daquele dia foi gasta com mensagens sendo trocadas com Choa, ela quem estava me ajudando com tudo. E quando eu digo tudo, é tudo mesmo! Mandei diversas fotos de roupas para ela me ajudar, perguntei sobre assuntos que poderíamos ter, como meu cabelo deve estar e até mesmo se deveria tentar ser ousada! Ela a principio disse para acalmar-me e pensar em coisas positivas, e foi isso que eu fiz, mas o nervosismo não me deixou por completo. 

Taehyung e eu trocamos poucas mensagens, apenas combinamos o horário certinho e ele me disse onde ficava exatamente o tal orfanato. 

No almoço, que havia ocorrido não faz tanto tempo assim, Jimin questionou-me como estava me sentindo. Acabei dizendo praticamente tudo que havia dito à Choa, no final ele apenas riu de meu pequeno desespero e disse que vai dar tudo certo, só basta ser eu mesma. Coisa que me fez lembrar de quando meu irmão foi sair pela primeira vez com Choa, mas aquilo foi um encontro! Nós vamos divertir crianças, então não é um encontro, ou é? 

Agora estava colocando a roupa escolhida por mim e Choa, era simples e confortável, porém me deixava extremamente gata, comentário feito por minha melhor amiga, vulgo Park Choa. Vou rapidamente para frente do espelho e analiso tudo por inteiro, certifico-me se a calça estava perfeitamente fechada, imagina só uma criança dizer que meu zíper está aberto bem na frente do Taehyung?? Mico total! 

Pego meu celular e resolvo me olhar apenas mais uma vez no espelho, dou uma pequena ajeitada no cabelo e checo todos os meus ângulos possíveis, precisava estar ciente de meus melhores ângulos. Ok, você definitivamente está muito nervosa. Jogo esse pensamento para longe e respiro fundo, então saio de meu quarto, porém alguém saindo do quarto de meu pai me impede de continuar meu caminho até a sala de estar. 

— Tia Sarah? 

— Emma! — olhou-me assustada, mas deu um doce sorriso rapidamente — Como está bonita! Vai sair com aquele garoto? — perguntou. 

— Obrigada e sim, ele deve chegar a qualquer momento. Meu pai está bem? — arqueio uma de minhas sobrancelhas. 

— Ele está muito bem, por que a pergunta? — cruzou os braços. 

— Você acabou de sair do quarto dele, achei que poderia ter acontecido algo. — acabo rindo fraco após minhas pequena explicação. 

— Não, nada disso. — a olho curiosa, Sarah acaba ficando nervosa — Seu pai me pediu 'pra pegar uma gravata para ele. 

— E onde é que 'tá essa gravata? — não podia deixar isso despercebido. 

— Olha só como eu sou esquecida, não é? Deixei ali no quarto, acredita? Mas que boba eu sou. — abriu a porta, que estava logo atrás de si, e adentrou o cômodo, porém antes de fechar a porta, continuou dizendo — Boa sorte no seu encontro, Emma! Eu gosto bastante do Taehyung! 

Então a porta foi fechada. Muito estranho. 

Deixando esse pequeno ocorrido de lado, voltei para meu rumo original. Ao chegar à sala de estar, encontrei um Jimin totalmente entediado, jogado no sofá e passando os canais na TV, ele ainda vai acabar pegando no sono ali mesmo, não duvido nada. 

𝑴𝒆𝒖 𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒇𝒐𝒊 𝑽𝒐𝒄𝒆̂ / 𝑲𝒊𝒎 𝑻𝒂𝒆𝒉𝒚𝒖𝒏𝒈Onde histórias criam vida. Descubra agora