Capítulo 19 - Tímidos

1.6K 130 73
                                    

[ Park Emma ]

🌺 Terça-feira
🌺 Casa dos Kim 
🌺 07:32 da manhã 

Sinto uma claridade em meu rosto, não queria abrir meus olhos, estava tão bom ficar ali deitada, sem contar no cheiro maravilho impregnado nos lençóis... Calma aí! Me sento rapidamente na cama e analiso o cômodo ao meu redor, havia mesmo dormido na casa do Taehyung e na cama dele ainda! 

Cenas do dia anterior invadem minha mente, em particular a última parte do meu dia, a parte em que Taehyung me beijou, ou melhor, quase me beijou. Foi apenas um selar de lábios, mas foi o suficiente para me deixar com o coração totalmente acelerado e borboletas no estômago. Às únicas dúvidas que tinha no momento eram: Por que ele não continuou? Por que se afastou tão de repente? Será que ficou arrependido? Aigoo... Aquilo me fez o desejar ainda mais. 

Ainda tendo esses pensamentos em mente, coloco minha atenção ao quarto em que me encontrava. Era até que bem organizado, só tinham algumas coisas aqui e ali espalhadas pelo chão. Quando meu olhar vai para ao lado esquerdo do quarto, onde deveria estar a cama em que Taehyung dormiu, não vi absolutamente nada. Taehyung acorda tão cedo assim? 

Resolvo então me levantar, me certifico de que a porta estava fechada e então me troco rapidamente. Assim que terminei de arrumar a cama e ter colocado às roupas que usei devidamente dobradas sob a mesma, peguei minha mochila e a coloquei nas costas, então sai do cômodo. 

Desci às escadas e ao me aproximar da cozinha escuto barulhos na mesma. Ao chegar lá, encontro Taehyung pegando alguns pedaços de pão de forma. Ele olhou para mim, mas desviou rapidamente, voltando a atenção no que estava fazendo. Vou para a mesa, coloco minha mochila no chão e me sento na cadeira. Comecei a observar o garoto à minha frente. 

Não sei como devo agir, ou muito menos o que devo falar. Devo fingir que nada aconteceu? Devo comentar sobre? Aish, isso está me deixando louca! 

— O que gosta de comer no café? — Taehyung resolveu perguntar, o que me salvou. 

— Eeeh... Cereal! — digo a primeira coisa que avistei no momento, não tinha uma preferencia exata para o café da manhã. 

— Quer torrada? — perguntou sem me direcionar o olhar, apenas murmurei um "Uhum"

Pego a caixa de cereal à minha frente e coloco um pouco na tigela, após acrescentar o leite começo a comer. Não muito depois, Taehyung sentou-se ao meu lado enquanto colocava um prato com torradas e um pote de geleia de morango na mesa. Igualmente ao jantar de ontem, estávamos comendo em silêncio. O que devo falar? 

— Bom dia! Você é a Emma, certo? — perguntou um homem de terno adentrando a cozinha e indo em direção à cafeteira elétrica, apenas respondi um breve "Sim" — Sou Kim Jaehyun, pai do Taehyung. 

— É um prazer conhecê-lo. — dou um pequeno sorriso para o mesmo.

— Eu gostei dela. — disse olhando diretamente para Taehyung, que quase se engasgou com a torrada que comia — Espero que minha esposa não tenha lhe deixado envergonhada, ela tem um dom para isso. 

— Não, não. — ri fraco.

— Duvido um pouco disso. — riu antes de fechar a garrafa térmica a qual acabara de pôr café e então direcionou novamente o olhar para Taehyung — Viu sua mãe sair? 

— Sim, até acordei com a Eunjin a chamando para arrumar o cabelo um pouco antes de irem.  — disse Taehyung, o que me fez ficar com os olhos levemente arregalados, eu não havia ouvido absolutamente nada. Os ouvidos de Tae são muito sensíveis ou meu sono é extremamente pesado. 

𝑴𝒆𝒖 𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒇𝒐𝒊 𝑽𝒐𝒄𝒆̂ / 𝑲𝒊𝒎 𝑻𝒂𝒆𝒉𝒚𝒖𝒏𝒈Onde histórias criam vida. Descubra agora