Capítulo 35 - O grande dia

1.1K 81 94
                                    

[ Kim Taehyung ]

🌺 Sexta-feira 
🌺 13:00 da tarde;  casa dos Kim

A semana havia se passado muito rápido, talvez tenha sido por conta das muitas atividades que tivemos de fazer na Song High. Se estava me sentindo cansado, nem consigo imaginar como Emma estava se sentindo, a mesma além de fazer tudo que deveria da faculdade, estava dividindo seu tempo com os últimos detalhes do casamento de seu pai e Sarah. Com isso, infelizmente não tivemos tempo de conversar direito ou muito menos de voltar naquele assunto de seu aniversário, o que me deixava cada vez mais ansioso para saber qual seria de fato sua reação. 

Estava terminando de arrumar-me para ir ao local onde ocorreria a cerimônia, mas acabei sendo interrompido por uma chamada de vídeo vindo de Emma. Estávamos há quase quinze minutos conversando, nesse tempo até resolvi ficar um pouco deitado em minha cama, apenas para lhe dar total atenção. 

— Sinto que hoje será um dia muito bom. — resolvo dizer. 

— Também sinto isso, mas a única coisa que estou esperando mesmo é que dê tudo certo. — disse um pouco preocupada. 

— Ei, relaxa. Vai dar tudo certo. — dou-lhe mais confiança — Você e Sarah estão planejando cada mínimo detalhe há meses, não tem como dar errado. 

— Que o universo te ouça. — riu fraco e em seguida perguntou: — Já está pronto para ir? 

— Não exatamente, estava me arrumando quando uma garota, muito bonita por sinal, me ligou por chamada de vídeo. — digo, querendo causar um clima engraçado, o que eu consegui com sucesso. 

— Desculpa ter te atrapalhado. — disse sorridente, mas um pouco arrependida. 

— Sabe muito bem que você nunca me atrapalha. — deixo um sorriso escapar. 

— Emma, o meu cabelo não está combinando em nada com o vestido!! — pude ouvir Sarah exclamar ao fundo. 

— Eu não acho isso. Você está linda, tia Sarah. — comentou, após a analisar um pouco.

— Obrigada, querida. O problema é que não estou gostando dessa tiara aqui. — explicou o real problema à garota, enquanto eu apenas ouvia a conversa de ambas, pois a câmera do celular só mostrava o rosto de Emma. 

— Vamos dar um jeito nisso. — disse otimista — Vou ter que desligar, Tae. Preciso cuidar da emergência urgente da noiva. — acabei rindo com o tom de humor que a Park utilizou para falar. 

— Tudo bem, te vejo mais tarde. — digo por fim. 

— Até lá! — distribuiu alguns beijinhos no ar, me deixando totalmente sem graça. 

Deixo o celular de lado e vou em direção do espelho para verificar minha aparência. Dou uma leve ajeitada em meu cabelo, endireito o paletó e quando estava prestes a passar um perfume, ouço a voz do Yoongi dizendo:
— Que galã em. 

— E aí, hyung. — olho brevemente para ele, direcionando minha atenção à onde passava o liquido cheiroso que tinha em mãos. 

— Tudo isso para um simples pedido de namoro? — indagou, enquanto adentrava o meu quarto e ia em direção de minha cama, afim de se sentar. 

— Quero que seja perfeito. — digo, virando-me para o de fios esverdeados. 

— Você saiu da onde? Dos contos de fadas? — questiona, me fazendo rir fraco. 

𝑴𝒆𝒖 𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒇𝒐𝒊 𝑽𝒐𝒄𝒆̂ / 𝑲𝒊𝒎 𝑻𝒂𝒆𝒉𝒚𝒖𝒏𝒈Onde histórias criam vida. Descubra agora