Capítulo 43 - Nem sempre ter coragem funciona

678 62 238
                                    

[ Park Emma ]

Assim que Taehyung me deixou em casa, nem passei na sala para ver se meu irmão ainda continuava na sua saga de doramas medievais, decidi ir diretamente para meu quarto. Precisava pensar um pouco sobre o dia de hoje e sozinha. Ao chegar em meu cômodo, fechei a porta atrás de mim e me joguei na cama, direcionando meu olhar para o teto. Que exaustão!

Minha cabeça doía de tanto relembrar das conversas estranhas que acabei tendo com Mina nesses últimos dias, principalmente na de hoje lá na sorveteria. Isto sem contar nas ameaças diretas e indiretas que ela fez. Essa menina deve ter algum problema psicológico, não é possível que isso seja normal. E por que diabos ninguém mais está vendo isso? Ela só é horrível comigo?? Só está me atacando??? Mas que caralho, eu só queria ter paz, exclusivamente agora que eu e Taehyung enfim estamos juntos, com os sentimentos expostos um para o outro de forma tão clara e bonita.

Acho que eu tenho um lance que se chama azar. Talvez não seja o momento para eu e Tae ficarmos juntos... 

Não!! Não é isso. Me recuso pensar que de fato seja isso. Depois de meses tentando, não terá ninguém que acabará conosco num estalar de dedos!

Sento-me em minha cama, ainda um tanto pensativa enquanto olhava para um canto qualquer de meu quarto. Meu campo de visão acaba indo em direção do relógio em cima do criado mudo ao lado da cama, indicando que faltava exatamente vinte minutos para às nove, horário o qual Mina havia marcado de se encontrar comigo.

— É isso! — penso em voz alta, levantando da onde me encontrava.

No mesmo instante, vou em direção de meu guarda-roupa procurar por algo confortável para vestir. Sim, eu iria neste encontro com Mina. Não deixarei ela me intimidar ou algo do tipo. Irei a dizer tudo o que penso sobre o que anda fazendo comigo e com meu namorado e ainda falarei que não vou tolerar esse tipo de coisa vindo de uma pessoa que nem consegue superar um relacionamento de seu passado.

Ao estar devidamente pronta, dou uma última olhada em meu visual no espelho e pego a primeira bolsa que vi pela frente, colocando meu aparelho celular e minha carteira. Antes de ir para onde precisava, meus olhos pararam na pulseira prateada que Tae havia me dado no dia em que me pediu em namoro, sem pensar duas vezes a coloco em meu pulso, isto seria um jeito de tê-lo comigo naquela noite a qual não sabia o que esperar. Então, saio daquele cômodo, descendo as escadas e indo em direção da porta de saída sem ao menos olhar para o meu arredor, isto por conta de estar super concentrada em meu objetivo da noite. Porém, ao estar com a mão na maçaneta, pronta para enfim virá-la, algo aconteceu.

— Aonde você está indo, dona Emma? — a voz de Jimin ecoa pelos meus ouvidos, fazendo com que meus pelos se arriçassem por inteiros. Ele não pode saber mesmo o que realmente está acontecendo, preciso resolver isso por conta própria.

— E-Eu 'tô indo ver o Taehyung. — viro-me para olhá-lo, dando o meu melhor sorriso sem mostrar os dentes, tudo para aparentar estar sendo verdadeira.

Aish, odeio mentir...

— Sério? — indagou com uma de suas sobrancelhas sendo suspensas, vindo para mais perto de mim — Vocês tão que tão em.

— Ha ha, que nada! — exclamo, meio sem reação — Só queremos passar um tempo a mais juntos.

— Ah é? — cruzou os braços ao estar em minha frente, olhando no fundo da minha alma. Jimin parecia estar sabendo de algo, o que me causou uma enorme apreensão.

— Hmm... É. — respondo, um tanto paralisada pela análise que meu irmão estava fazendo em minha face.

— Então 'tá bom. Tome cuidado, viu? Qualquer coisa pode me ligar. — aproximou-se mais para dar um breve selar no topo de minha cabeça. — Não quero ser tio ainda não, em.

𝑴𝒆𝒖 𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒇𝒐𝒊 𝑽𝒐𝒄𝒆̂ / 𝑲𝒊𝒎 𝑻𝒂𝒆𝒉𝒚𝒖𝒏𝒈Onde histórias criam vida. Descubra agora