Demorou bastante tempo para que Tzu-yu e Emma enfim achassem o sapato que a Park tanto estava procurando, isto por mais enrolação vindo de Emma do que qualquer outra coisa. Quando a Chou pensava que enfim haviam encontrado o salto perfeito, a Park vinha colocar algum defeito no mesmo ou então acrescentar outra exigência. Só que chegou um determinado momento em que não tinha como por mais desejos em cima de um simples calçado.
Ao estar com o tal salto escolhido a dedo em mãos, enquanto a mais nova possuía mais de um par consigo, ambas foram para a área onde se provava os calçados e que poderiam os ver em seus pés pelo espelho. Choa as observa com a sua compra da loja já em mãos, ela só estava esperando suas amigas terminarem ali.
Não muito distante dali, estavam Mina e Tiffany procurando por algo interessante naquele estabelecimento, mas a cabeça de Myoui estava pensando em algo que não tinha nada a ver com sapatos. Ela estava a pensar em como poderia se aproximar de Emma para lhe causar mais tensão. Mina estava amando essa sensação de causar amedrontamento em outra pessoa, isto a fazia sentir-se viva como nunca. Este sentimento só perdida para o de estar perto de Taehyung, o qual a deixava nas nuvens.
— Você deveria encarar menos. — sua prima comentou enquanto pegava um tênis na cor preta e o olhava com mais atenção em sua mão.
— Não estou encarando tanto assim. — ditou, mudando a sua atenção um pouco para baixo, onde encontrou diversas botas e tênis esportivos.
— Ah claro, a garota só está quase desidratada com o seu olhar. — disse por fim, colocando no lugar o sapato que havia pego.
— Eu acho que você anda fazendo muitos comentários ultimamente. — cruzou os braços, elevando uma de suas sobrancelhas e direcionou seu campo de visão totalmente para Tiffany.
— Cheguei a conclusão de que já que não posso fazer nada para te impedir, irei apenas começar a dizer mais o que penso. — respondeu simplista, dando de ombros e virando-se para ir em outra área da loja.
— Aish... — Mina resmungou consigo mesma.
Redirecionou o olhar para onde Emma se encontrava anteriormente com suas amigas, já com a ideia em mente de ir até onde elas estavam apenas para ver o pânico nos olhos da Park. Entretanto, isto não pode ser realizado, isso porque as próprias já haviam saído da loja. Fora tão rápido que a Myoui nem acreditou, até as caçou ao redor do local, mas não obteve nenhum sucesso. Então acabou deixando essa sua pequena missão de lado, pensando que haveriam outras oportunidades para lhe fazer o mal.
Na praça de alimentação, se encontrava o restante da grupo das meninas. Todas conversavam tranquilamente, por exceção de Nayeon que estava um tanto pensativa enquanto bebericava de seu café gelado. Roseanne logo notou o semblante de sua amiga, então não se segurou e logo tratou de lhe perguntar o que estava ocorrendo.
— A Emma está me preocupando. — respondeu cruzando os braços e ajeitou-se na cadeira de metal.
— Não deve estar acontecendo nada demais. Talvez foi uma discussão boba com o Tae, ou algum trabalho da faculdade que esteja a consumindo muito. — comentou a avermelhada otimista, não querendo imaginar que Emma estaria passando por problemas grandes.
— Rosé, tenta repassar a imagem da Emma nas últimas semanas. Ela não está bem. — disse, fazendo enfim a de madeixas vermelhas relembrar-se de como sua amiga estava agindo.
— Parando para pensar um pouquinho, você tem razão... — ditou, ainda repensando sobre.
— Eu não sei se estou viajando demais ou lendo muita ficção, mas tenho um forte pressentimento de que há mais uma pessoa envolvida no meio disso. — Nayeon falou o que tanto lhe rondava na cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖 𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒇𝒐𝒊 𝑽𝒐𝒄𝒆̂ / 𝑲𝒊𝒎 𝑻𝒂𝒆𝒉𝒚𝒖𝒏𝒈
Fanfiction❗em processo de repostagem❗ { capa feita por @jjksslove } Nunca achei que meu amor seria você. No começo acabei me dividindo entre você e um de seus melhores amigos, mas logo notei que quem realmente faz meu coração se aquecer é você, apenas você...