Capítulo 13 - "Taehyung?"

1.6K 133 115
                                    

[ Park Jimin ] 

🌺 casa da Choa 
🌺 18:22 da tarde 

Havia chego em frente a casa tão temida por mim no momento, minhas mãos estavam suando de nervosismo. Preciso ficar relaxado como Emma me disse, não há com o que se preocupar, vai dar tudo certo. Tomo coragem para finalmente sair do carro, aperto a campainha esperando que Choa viesse me atender com um belo sorriso, mas não foi bem isso que aconteceu. 

— Você deve ser o Jimin. — disse o garoto de cabelos avermelhados a minha frente. 

— Sim, prazer. — estendo a mão afim de cumprimentá-lo — E você? Quem é? — pergunto. 

— Sou Park Chanyeol. — passou o braço pelos meus ombros e me puxou para dentro de casa — Irmão mais velho da Choa. 

Irmão mais velho? Choa tem um irmão mais velho??!! 

— Não sabia que ela tinha um irmão. — digo nervoso, tentei dar um sorriso simpático. 

— Ela tem dois. — riu — Aquele ali é o Jisung. — apontou para o garoto que estava sentado no sofá sogando videogame. 

— Park Jimin! 

Olho para escada, da onde a tal voz tinha vindo, e quase caio para trás quando o vejo. Era o pai de Choa. Eu repito, ERA O PAI DA CHOA!! 

— Estava ansioso para finalmente conhecê-lo. — disse assim que estava a minha frente. 

— D-Digo o mesmo senhor. — dou um sorriso nervoso. 

— Senhor? — riu abertamente — 'Pra que tanta formalidade? Me chame de Sung Ho. 

— Pai, ele me parece ser muito sorridente. Não parou de sorrir desde que entrou aqui. — comentou Jisung. 

Ele tinha notado minha presença? Nem eu mesmo tinha o notado até Chanyeol apontar para o sofá o dizer quem era! E esse seu comentário, será que estou sorrindo tanto assim?? Isso é ruim??? 

— Deixem o garoto respirar, ele apenas está nervoso. — uma voz dócil surgiu no ambiente. 

— Só estamos nos apresentando querida. — disse Sung Ho. 

— Não há tempo para apresentações pai, temos que ir, não é Jimin? — disse Choa ao meu lado, como é que ela chegou aqui tão rápido? 

— Sim! — digo sem pensar muito. 

— Marcaremos algum dia para apresentações mais apropriadas! — Choa disse enquanto me empurrava para fora da casa. 

— Se divirtam! — disse a mãe de Choa. 

— Não chegue tão tarde Choa!! — avisou Sung Ho. 

Não demorou nada para estarmos dentro do carro. Ficamos em silêncio, não sabia o que passava em sua mente, não sabia se deveria perguntar se estava tudo bem ou o que esperava para aquela noite. Preciso tomar uma atitude. Jimin, você consegue!

— Eu... — acabamos dizendo juntos, nos olhamos e rimos. 

— Fala você primeiro. — digo à ela. 

— Me desculpa pela minha família, não teria acontecido isso se não tivesse me atrasado. —  olhou para baixo. 

— Não precisa se desculpar! — voltou seu olhar para mim — Eles são legais. 

— Espero que não tenham me feito passar vergonha. — sorriu levemente. 

— Eu garanto que não. — sorrio de volta. 

𝑴𝒆𝒖 𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒇𝒐𝒊 𝑽𝒐𝒄𝒆̂ / 𝑲𝒊𝒎 𝑻𝒂𝒆𝒉𝒚𝒖𝒏𝒈Onde histórias criam vida. Descubra agora