Capítulo 07 - Festa do pijama

2.8K 189 120
                                    

[ Park Emma ] 

🌺 domingo 
🌺 17:47 da tarde

Quatro dias se passaram e ao mesmo tempo que foram divertidos, foram extremamente cansativos. Naquela semana o parque de diversões foi aberto na cidade juntamente com um novo aquário e restaurante. Fomos em todos esses lugares e fizemos mais outras coisas, papai foi quem programou tudo e, como sempre, arrasou nas escolhas. Eu e Jimin amamos. 

Além das milhões de coisas que fizemos fora de casa, fizemos muitas coisas dentro também. Como por exemplo: cozinhamos, vimos diversas séries, filmes e jogamos muito. Parecia que papai nunca se cansava, era impressionante. 

Infelizmente, tudo que é bom acaba alguma hora. Meu pai teria que viajar para Nova York e só voltará daqui a um mês. Entretanto, segundo ele, quando voltasse iria ficar por um bom tempo sem viajar.

Estávamos no aeroporto, despedindo de papai. Já era tão normal para mim que nem ficava tão emotiva quanto antes. 

— Sentirei saudades pai — digo o abraçando. 

— Eu também! — Jimin falou. 

— Meus filhos são os melhores. — papai puxou Jimin para o abraço junto a mim — Vou senti saudades de vocês crianças. 

— Pai, não somos mais crianças. — ressaltou Jimin. 

— Para mim vocês sempre serão. — ele disse por fim — Sarah, cuide bem dos meus filhos, como você sempre faz — deu uma piscadela. 

— Pode deixar, sr. Baekhyun — respondeu Sarah. 

Ficamos conversando por mais algum tempo, até que ouvimos a terrível chamada do voo de meu pai: "Todos os passageiros do voo 376, para o destino de Nova York, podem ir para à sala de embarque".

— A primeira classe me aguarda. Se cuidem, amo vocês. — sorriu para nós dois — Sarah, qualquer coisa me ligue — disse pegando suas malas e indo em direção do portão de embarque. 

— Tchau pai!! — eu e Jimin acenamos para ele que fez o mesmo. 

Já que não tínhamos nada mais o que fazer naquele aeroporto, voltamos para casa. Ao chegarmos, fui diretamente para meu quarto, tinha que resolver uma coisinha com Rosé, mas, quando abro o app do kakao, vejo que ela já havia planejado tudo. 

.mensagem on.

Rosie🌹: Emma

Rosie🌹: É o seguinte

Rosie🌹: Esse ano, na sua casa, às sete

Rosie🌹: Tá tudo combinado já

me: Como esperado você planejou tudo sozinha 

Rosie🌹: Sorryyy

Rosie🌹: Tinha nada pra fazer e tmb estava ansiosa 

me: N se preocupe kkkk

Rosie🌹: Mais uma coisa

me: O que? 

Rosie🌹: Seu irmão vai tá em casa? 

me: Vou dar um jeito nisso agr ;)

.mensagem off.

𝑴𝒆𝒖 𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒇𝒐𝒊 𝑽𝒐𝒄𝒆̂ / 𝑲𝒊𝒎 𝑻𝒂𝒆𝒉𝒚𝒖𝒏𝒈Onde histórias criam vida. Descubra agora