Capítulo 25 - Festival na Song High

1.3K 106 62
                                    

[ Park Emma ]

🌺 Segunda-feira 
🌺 06:07 da manhã

— Vamos logo, Jimin! — digo pela terceira vez. 

— Tenha calma, menina. Não foi você que teve que passar chantilly em TRINTA tortas logo de manhã! — disse enquanto descia às escadas e vinha ao meu encontro. 

— Não sei porque não me acordou para ajudá-lo. — finalmente pude girar a chave na fechadura. 

— Você precisava descansar. Olha só que ótimo irmão eu sou. — gabou-se. 

Abro a porta à nossa frente, assim que meus olhos são posicionados para fora, vejo um Kim Taehyung prestes a apertar na campainha me olhar e dar um largo sorrido em seguida. O dia está começando de um jeito maravilhoso. 

— Chegou bem na hora! — exclamo sorridente. 

— 'Tá brincando, né Emma? Vão mesmo me deixar de vela? — Jimin questionou.

— O qu- — Taehyung iria dizer, mas acabei o cortando.

— É exatamente isso. — pego na mão de Taehyung, o que o fez ficar surpreso, pois não esperava pelo tal ato, Jimin ficou do mesmo jeito — É o troco.

— Você é muito má, Park Emma. — negou com a cabeça. 

Apenas dei de ombros e comecei a andar, puxando comigo um Taehyung levemente confuso, Jimin logo estava ao nosso lado. Fomos andando tranquilamente até a Song High enquanto especulávamos sobre o que aquele festival de Irene e SeokJin iria se tratar. 

Chegando perto da faculdade, pudemos ver que nossos amigos já se encontravam lá, todos com um baita sono estampado na cara de cada um. 

— Bom dia! — Roseanne foi a primeira a falar conosco. 

— Não tem nada de bom, Roseanne. — Nayeon encostou-se na parede e cruzou os braços — Era para eu estar dormindo ainda. 

— Tenho a certeza de que você foi a que mais dormiu entre todos nós, Nayeon. — Joy comentou. 

— Não posso discordar disso. — deu de ombros despreocupada. 

— Eu posso discordar disso. — começou a dizer Hoseok — O Yoongi quase não acordou. 

— E onde é que 'tá o Yoongi? — resolvo perguntar, pois não havia o visto em lugar algum. 

— Ele 'tá ali no banco dormindo. — disse JungKook enquanto apontava para o tal assento e segurava o riso.

Yoongi estava sentado naquele banco com os braços cruzados e com a cabeça levemente inclinada para frente.  

— Não acredito. — Namjoon se segurou para não rir. 

— Quem é que vai acordar ele? — Taehyung perguntou. 

— Deixa o Jin hyung acordá-lo. — disse Namjoon cruzando os braços. 

— Falando no Jin, onde é que ele está? — Choa perguntou arqueando uma das sobrancelhas. 

— Irene também não chegou ainda. — Tzu-yu comentou. 

— Aish, onde é que esses dois foram parar, hein?! Me fizeram acordar em plena cinco e meia da manhã para ter que esperar aqui fora da Song High??! — a loira exclamou — Eu vou matar aqueles dois. 

— Estão falando de quem? — a voz de Joohyun foi ouvida por todos, fazendo com que nossos olhos fossem direto para ela e ao garoto do seu lado. 

𝑴𝒆𝒖 𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒇𝒐𝒊 𝑽𝒐𝒄𝒆̂ / 𝑲𝒊𝒎 𝑻𝒂𝒆𝒉𝒚𝒖𝒏𝒈Onde histórias criam vida. Descubra agora