🌺 Segunda-feira
🌺 Song High - mini intervalo
🌺 08:50 da manhãA primeira aula do dia havia sido finalmente concluída, o que foi um tremendo alivio para Emma. Ela não estava aguentando mais ficar naquele lugar, estava sendo uma tortura não pensar ou olhar para Taehyung, a garota até se sentou o mais longe que pode e ainda disse à Choa para não sair de seu lado. Enquanto isso, o moreno estava a encarando, tentando achar o porque da mesma não estar conversando com ele ou tentando ao máximo não olhar na sua cara. O que foi que eu fiz? Será que JungKook falou alguma coisa contra mim?
Percebeu que a garota estava arrumando as coisas apressadamente, por conta disso, fez o mesmo, precisava descobrir agora o que é que estava acontecendo. Se levantou o mais rápido que pode e foi de encontro com a mais nova. Emma estava em frente ao seu armário, pegando às coisas necessárias para a aula de dança.
— Emma, — a voz grave soou pelos seus ouvidos — preciso conversar com você.
— Não dá. — disse sem tirar a atenção de seu armário — Tenho que ir conversar... Não! Quero dizer, ensaiar com às meninas. — estava se atrapalhando toda.
— É rápido o que eu vou dizer. — disse.
Emma então o olhou preocupada, um tanto nervosa, seu coração bateu mais forte do que nunca. Aqueles olhos castanhos são a coisa mais linda que já virá, mas a imagem de mentiroso que surgiu em sua mente sobre o mesmo ainda continuava a atormentando. Ele iria mesmo falar o que estava pensando? Ele iria dizer que saiu com Tiffany no sábado e mentiu pra mim?
— Emma! Eu e Tzu-yu já estamos indo ensaiar. — Choa direcionou o olhar para o moreno ao lado — Oi Taehyung. — disse forçando um sorriso. Descaro, como pode ser tão cínico?
— Oi Choa. — sorriu para a loira — A gente conversa depois, Emma. — colocou às mãos nos bolsos da calça e saiu andando. Choa apenas esperou que ele estivesse longe para começar a falar.
— Eu também o vi no sábado, com a Tiffany. — revirou os olhos e Emma se virou para ficar de frente para à amiga — Jimin me contou sobre a conversa de vocês.
— Acha que devo o ouvir também? — perguntou.
— Acho que você deve dar um tempo para si mesma primeiro, pensar sobre as coisas e taus, como o Jimin lhe disse. — sorriu tentado à confortar — Sei que esses assuntos não são fáceis para você.
— Obrigada por me entender tão bem, Choa. — sorriu de volta para ela.
— Só quero dizer que, por enquanto, Kim Taehyung é o meu inimigo mortal. — às duas acabaram rindo. Choa entrelaçou seu braço com o de Emma — Vamos, Tzu-yu deve estar nos esperando. — começaram a andar em silêncio, até que Choa lembrou-se de um pequeno detalhe — Quer falar sobre o JungKook e o quase beijou? — perguntou fazendo Emma rir.
— Melhor eu contar depois. — disse.
— Tudo bem, eu tenho uma coisinha para contar mesmo. — Choa fez com que a curiosidade de Emma aparecesse.
— E o que é? — perguntou arqueando uma das sobrancelhas.
— Acredita que o meu irmão foi me vigiar no encontro?!! — parou de andar e ficou a sua frente.
— Como? — riu — Está brincando, né? — Choa negou, Emma entrelaçou seu braço ao dela novamente e disse — Conte-me mais sobre isso.
Enquanto Choa e Emma iam de encontro à Tzu-yu para ensaiar, Taehyung estava à procura de JungKook, precisava saber se ele dissera alguma mentira para Emma, apesar de seus sentidos falarem que não, ele estava seguindo mais o sentimento de raiva e ciúme que o consumia. Suas pequenas paranoias o fazia imaginá-los juntos e isso o deixava enjoado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖 𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒇𝒐𝒊 𝑽𝒐𝒄𝒆̂ / 𝑲𝒊𝒎 𝑻𝒂𝒆𝒉𝒚𝒖𝒏𝒈
Fanfiction❗em processo de repostagem❗ { capa feita por @jjksslove } Nunca achei que meu amor seria você. No começo acabei me dividindo entre você e um de seus melhores amigos, mas logo notei que quem realmente faz meu coração se aquecer é você, apenas você...