Capítulo 06 - Papi

3.2K 197 120
                                    

[ Park Emma ]

🌺 quarta-feira 
🌺 10:55 da manhã

Acordo com alguns barulhos, parecia que alguém estava mexendo em minhas coisas, então abro meus olhos rapidamente e posiciono meu olhar de onde vinha os tais barulhos. Era Sarah. Ela estava pegando a roupa suja do cesto e dando uma leve arrumada em meu quarto.  

— Eu te acordei? — Sarah diz assim que me vê sentando na cama — Me desculpe, querida. 

— Sem problemas Sarah. — pego meu celular e vejo que horas eram — Já passou da hora mesmo. — sorrio fino. 

— Hoje o dia será bem movimentado, você precisava descansar. — se aproximou de mim — Vá acordar seu irmão, vocês precisam bolar uma surpresinha para o sr. Baekhyun, como sempre fazem. 

— Já fizemos tantas surpresas, estou ficando sem ideias — faço bico. 

— Emma, tenha em mente que qualquer coisa que você e o Jimin fizerem, o sr. Baekhyun irá amar. — Sarah me confortou — Iremos buscar seu pai no aeroporto por volta das três da tarde, ok? 

Apenas digo um "ok" em resposta, Sarah então me da um leve beijo na testa e sai de meu quarto. Logo, deixo a preguiça de lado e me levanto da cama, vou direto ao meu closet escolher algo para vestir. Após fazer isso, fui dar uma pequena lavada em meu rosto. Agora sim estava pronta para enfrentar o grande dia de hoje. Mal podia esperar a hora de ver meu pai. 

Saio do meu quarto e vou rumo ao de Jimin, a porta estava entre-aberta, o que dava a visão perfeita de Jimin na cama, ele estava totalmente largado e com a coberta bagunçada em cima de si mesmo. Abro a porta por completo, tentando não fazer barulho algum. Me sento ao seu lado, ele acabou dando uma pequena remexida. 

— Jimin, acorda, temos muitas coisas a fazer hoje.— digo da maneira mais calma e doce possível. 

Ele acaba resmungando, em seguida diz um nome, como meus ouvidos são ótimos, tenho a certeza absoluta que ele disse "Choa". Sabia que Jimin estava apaixonado, mas não nesse nível. 

— Me da um beijinho, vai. — Jimin falou um pouco mais alto desta vez, ele fez até mesmo um biquinho. 

— Jimin!! — digo alto, o mesmo à minha frente acabou abrindo os olhos rapidamente, com o pequeno susto que levou ao me ver, ele acaba gritando e eu o acompanho por ter tomado um susto com sua reação.

Jimin se sentou na cama e eu me levantei o mais rápido que pude, ele mexeu nos cabelos e me olhou nervoso, coloquei minhas mãos na cintura e o olhei, por fim, meu irmão acabou falando:

— Vamos fingir que nada disso aconteceu. — apenas concordo com ele.

— Vou nem tocar no assunto.

— Melhor mesmo. — ficamos breves segundos em silêncio, até que Jimin voltou à fala — Por que me acordou? 

— Precisamos bolar a surpresa pro papai, ele volta hoje. — digo.

— Já estava me esquecendo disso. Tem algo em mente? — pergunta e eu apenas nego — Bom, podemos fazer um bolo. 

— Massa pronta? — pergunto.

— Exatamente! — Jimin faz um "L" apontado para mim.

— Se arrume e venha tomar o café, precisamos ir comprar as coisas logo! — digo saindo do quarto de Jimin sem esperar sua resposta.

Ao chegar na cozinha, vejo Sarah colocando algumas coisas no balcão, eram coisas para o café da manhã. A cumprimento novamente, logo escolho algo para comer. Optei por um simples cereal. Em alguns minutos, Jimin se junto a mim e Sarah.  

𝑴𝒆𝒖 𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒇𝒐𝒊 𝑽𝒐𝒄𝒆̂ / 𝑲𝒊𝒎 𝑻𝒂𝒆𝒉𝒚𝒖𝒏𝒈Onde histórias criam vida. Descubra agora