[ Park Emma ]
Após toda aquela mini comemoração por finalmente eu e Taehyung estarmos juntos de fato, voltamos para a tenda afim de aproveitarmos o restante da festa.
Quando estava dando quase oito da noite, os recém casados anunciaram o fim das comemorações, causando uma pequena tristeza nos convidados, mas logo compreenderam a situação, que era: o voo para a lua de mel iria ser daqui a uma hora. Ao se despedirem de todos, chamaram eu e Jimin para irmos em casa trocarmos de roupa e os acompanharem até o aeroporto.
Tínhamos exatamente uma hora para trocarmos de roupa, verificar se faltava algo nas malas de mão de papai e tia Sarah, colocar todas as outras bagagens no carro e por fim ir até o outro lado da cidade, onde ficava o local que precisávamos estar. A hora se passou mais rápida do que esperávamos, até porque estávamos meio que correndo contra o tempo. No fim, conseguimos fazer tudo que precisávamos e ainda sobrou um tempinho.
No momento, estavam nós quatro conversando perto da onde ocorreria o embarque enquanto bebericávamos uma bebida quente.
— Já está na hora de revisar às regras, não é? — disse meu pai, verificando que horas eram em seu relógio de pulso.
— Sério que vamos mesmo precisar disso? — questionou Jimin, um pouco desacreditado — Pai, eu e Emma temos idade o suficiente para sabermos como lidar com a casa.
— Eu sei filho, só que desta vez ficarão um maior tempo sem nós por perto. — respondeu meu irmão, fazendo o mesmo revirar os olhos e negar com a cabeça — Dá última vez que isso aconteceu a casa ficou de ponta cabeça.
— Me lembro disso como se fosse ontem. Tive que voltar às pressas de Daejon. — tia Sarah comentou.
— E eu do Japão. Além disso, se lembram como foi que aquela festa terminou? — questionou, posicionando suas mãos na cintura e nos encarando.
— Com a polícia lá em casa por causa da reclamação dos vizinhos e da grande bagunça, também o Jimin foi quase preso naquele dia. — digo relembrando, coçando a nuca e rindo fraco.
— Aquele dia foi doido. — disse Jimin com um sorriso grande no rosto, bem nostálgico.
— Diga isso por você, para mim e para Sarah foi uma tremenda dor de cabeça. — cruzou os braços, meu irmão acabou dando de ombros de dizendo um "desculpe" — Enfim, nada de festas como aquela, comam direitinho, coloquem as roupas para lavar, deixem a casa organizada e...
— Fiquem bem, qualquer coisa é só ligar para nós, nossos celulares estarão ligados vinte e quatro horas por dia. — tia Sarah disse, interrompendo meu pai.
Meu pai é o homem mais de boas que eu poderia conhecer, porém ele sabia muito bem a hora de ser sério e dar as ordens de um pai responsável, entretanto seguia uma linha tão correta que precisava da Sarah para saber quando é que era a hora de parar. Isto foi o que acabara de ocorrer.
— Vocês não precisam mesmo se preocupar, iremos ficar bem! Curtam a viagem de vocês o máximo que conseguirem. — os peço.
— Prometo tentar fazer o pai de vocês esvaziar a mente e ficar tranquilo. — disse Sarah dando um abraço de ladino no Byun.
— Eu sei como curtir umas férias, 'tá bom? — tentou se defender.
Ficamos conversando bem ali até que enfim deu a hora do embarque, eu e Jimin demos um abraço forte nos dois enquanto lhe desejávamos uma ótima viagem. Assim que vimos o mais novo casal passar pela porta de embarque, meu irmão olhou para mim sorrindo e disse para voltarmos para casa pois já estava ficando tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖 𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒇𝒐𝒊 𝑽𝒐𝒄𝒆̂ / 𝑲𝒊𝒎 𝑻𝒂𝒆𝒉𝒚𝒖𝒏𝒈
Fanfiction❗em processo de repostagem❗ { capa feita por @jjksslove } Nunca achei que meu amor seria você. No começo acabei me dividindo entre você e um de seus melhores amigos, mas logo notei que quem realmente faz meu coração se aquecer é você, apenas você...