[ Park Emma ]
🌺 No outro dia, domingo
🌺 10:00 da manhãApós o susto que demos no Hoseok e Jimin, rimos mais um pouco e contamos para os dois como de fato ocorreu tudo aquilo. Às sombras eram JungKook e Tzu-yu, que acabaram encenando o assassinato com uma faca de plástico, que foi encontrada no quartinho da bagunça. Os outros dois que estavam presentes naquele momento eram Namjoon, que estava a usar uma máscara do Chucky, e Taehyung, que utilizava uma do Jason. Depois dessa parte, foi preciso três drones para que uma simulação de fantasmas fosse feita, aparentemente ficou horrível, mas os nossos alvos acabaram caindo nessa.
Ao dizermos tudo, fomos assistir alguns filmes mais descontraídos e comemos mais das comidas deliciosas que tinham ali, além de que vovó Lee insistiu em fazermos mesmo o chocolate quente, que ficou extremamente bom.
Lá para às duas, quase três da manhã, nos encontrávamos mortos de sono. Vovó Lee já havia desistido de ficar acordada e nos deu boa noite, indo para seu quartinho descansar. Yoongi, Joy e Namjoon também dormiram logo. O restante de nós continuou até o limite, o qual fora dado pelo meu irmão, que desligou a TV e disse que era melhor nós tentarmos dormir. Taehyung e eu nos aconchegamos em um dos colchões dali do chão, ficamos conversando baixinho até que meus olhos não aguentaram mais de tanto cansaço e então cai num sono pesado.
Acordei com a luz do sol batendo contra meu rosto e o ronco de alguém, não demorou muito para que eu abrisse meus olhos e sentasse no colchão, porém tive um pouco de dificuldade em fazer tal coisa. Taehyung tinha seus braços em minha volta e respirava serenamente, parecia um perfeito anjo. Dei um pequeno sorriso antes de sair dali. Levantei-me, erguendo meus braços para espreguiçar e notei que quem estava roncando era Nayeon, com certeza ela deve estar num sono ótimo. Meu estômago fez um barulho, indicando que precisaria procurar algo para comer logo.
Chegando na cozinha, dei de cara com Choa procurando algo na geladeira, seus cabelos estavam bagunçados e ela vestia uma camiseta do meu irmão, a qual não se encontrava em seu corpo na noite anterior.
— Bom dia, Choa. — disse, a assustando sem querer.
— E-Emma, bom dia!! — exclamou, voltando-se para mim um tanto nervosa.
— Está tudo bem? — indago, indo em direção dos armários.
— Claro que sim, por que não estaria?? — fechou a geladeira desajeitada.
— Você 'tá agindo de um jeito engraçado. — digo rindo fraco, enquanto pegava a caixa de cereal.
— Impressão sua. — sorriu forçadamente, eu apenas arquei uma de minha sobrancelhas — Eu minto mal, né? — desistiu de manter as aparências.
— 'Pra caralho. — rio novamente — Fala aí, o que aconteceu?
— Isso é muito embaraçoso, Emma. — veio para mais perto de mim e se encostou no ilha da cozinha.
— Está me deixando curiosa. — cruzo os braços.
— Olha só, eu e o Jimin... Você sabe né? Todo mundo estava dormindo, rolou um clima e pá... E aí aconteceu! — sorriu nervosa.
—O quê??! Não me diga que foi ao lado de todo mundo, Park Choa!! — exclamo.
— Claro que não, você acha que sou quem!? —disse de volta — Nós fomos 'pro quarto do seu irmão.
— Menos mal. — minha amiga iria dizer algo, mas acabei a interrompendo — Me poupe dos detalhes, por favor. Não quero imaginar meu irmão fazendo essas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖 𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒇𝒐𝒊 𝑽𝒐𝒄𝒆̂ / 𝑲𝒊𝒎 𝑻𝒂𝒆𝒉𝒚𝒖𝒏𝒈
Fanfiction❗em processo de repostagem❗ { capa feita por @jjksslove } Nunca achei que meu amor seria você. No começo acabei me dividindo entre você e um de seus melhores amigos, mas logo notei que quem realmente faz meu coração se aquecer é você, apenas você...