Capítulo 34 - Tentativas falhas e frustrações

875 79 93
                                    

[ Park Emma ]

A venda foi retirada pelo Kim ao meu lado e assim foi revelado um lindo lugar totalmente decorado com flores, meus amigos e família também estavam logo ali.

— FELIZ ANIVERSÁRIO, EMMA!! 

— Mas hoje nem é o meu aniversário. — digo completamente inocente, todos ali presentes acabaram caindo na risada. 

— Na verdade, é sim. — Taehyung falou. 

— Eu mudei a data do seu celular, fazia parte do nosso plano. — meu irmão surgiu ao meu lado com um sorriso no rosto. 

— Nosso plano não, o plano do Taehyung. — a loira ao seu lado desmascarou o Park. 

Direciono meu olhar para o Kim, vendo que o mesmo se encontrava um tanto tímido e com um leve rubor nas bochechas, em seguida o perguntei:
— Você organizou isso tudo, Tae?

— B-Bem, todos me ajudaram... — começou a falar, porém meu irmão acabou o cortando.

— Esse daqui bolou tudo sozinho, nós só demos uma pequena ajuda. — deu um sorriso, enquanto lhe dava um meio abraço. 

Pude notar o olhar do Kim se voltando ao chão, totalmente envergonhado, não consegui conter o sorriso em meus lábios. Ele se importou de verdade com o meu aniversário, gastou seu tempo para pensar e organizar isso tudo. Você é inexplicável, Kim Taehyung. 

— Ok, ok, chega de mimimi e vamos logo começar essa festa!! — Rosé surgiu falando em meio das pessoas, as alegrando rapidamente. 

A música começou a soar e os convidados foram se divertir, já eu apenas deixei-me observar mais um pouco o local da festa. Ainda não acredito que acertaram em tudo, inclusive nos mínimos detalhes, como a cartela de cores e as pistas que tive ao longo do dia. Sem sombra de dúvidas tenho as melhores pessoas do mundo ao meu lado. Deixando esse meu lado sentimental um pouco esquecido, fui de encontro às minhas amigas. Todas me deram parabéns e comentaram que estavam receosas de que algo desse errado ou que eu não gostasse disso, as respondi dizendo que seria impossível não gostar de um ato como este. 

Estava aproveitando com elas, quando JungKook veio pedindo licença e dizendo que precisava registrar momentos, ou seja, eu teria de sair por aí tirando algumas fotos com os convidados e umas apenas de mim mesma. Essa é a parte mais chata de sua festa, apesar de que ser fotografada é uma coisa que ando gostando bastante. 

— Eu sabia dos seus dons fotográficos, mas não sabia que eram tão bons assim! — exclamo impressionada, vendo ali na telinha da câmera profissional como estavam ficando os resultados. 

— Sou bom em tudo que faço. — deu de ombros, despreocupado. 

— Para de ser tão esnobe. — lhe dou um leve tapa no ombro, o fazendo rir fraco e pedir singelas desculpas — Não sei como Tzu-yu te aguenta. 

— É o amor, florzinha. — disse simples — Você deveria ter um domínio disso. — comentou, elevando a cabeça de um jeito rápido para um lugar, que acabei por seguir com o olhar e encontrei Taehyung distraído conversando com Hoseok. 

— O amor nem sempre pode ser fácil, JungKook. Normalmente ele é bem difícil. — digo ainda com minhas órbitas no moreno que faz meu coração se acelerar. 

— As vezes é preciso abrir o coração e a mente para novas oportunidades. — direciono total de minha atenção para si, o vendo sorrir levemente — Quer ver mais um exemplo de amor "complicado"? 

Apenas o olho com dúvida, sem nenhuma ideia de quem poderia ser o casal desta vez. JungKook, vendo isso, apenas olhou em volta e apontou para um lugar com sua câmera, tirando uma foto e logo em seguida mostrou-me. Assim que bati o olho na fotografia fiz uma feição confusa, porém feliz. Se tratava de Joy e Namjoon. Não estava compreendendo aquilo, pois nunca havia notado algum sinal de que ambos se gostassem. 

𝑴𝒆𝒖 𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒇𝒐𝒊 𝑽𝒐𝒄𝒆̂ / 𝑲𝒊𝒎 𝑻𝒂𝒆𝒉𝒚𝒖𝒏𝒈Onde histórias criam vida. Descubra agora