Bom esta é a minha primeira fanfic, mas enfim... espero que gostem.. ;)
Boa leitura..,
LAUREN POV
A luz do sol adentrava meu quarto e, iluminava todo o ambiente. Um vento gelado invadia o quarto, fazendo com que os pelos do meu corpo se eriçassem. E com o tanto que o vento ficava cada vez mais forte, fazia com que a cortina branca se esvoaçasse no ar. Eu realmente ja tinha falado pra minha mãe que eu precisava trocar a cortina para uma cor mais escura, porém ela simplesmente falava que iria resolver isto mas, acabava esquecendo e eu também.
O barulho do despertador tocando se fez presente no quarto, desliguei-o, e fui para o banheiro fazer minha higiene matinal. Hoje seria meu primeiro dia de aula, depois das férias que tivemos.
Eu estou no último ano do ensino médio. Meu nome é Lauren Michelle Jauregui. Tenho 18 anos, moro em Nova Iorque com minha mãe Clara, meu pai Michael e meus irmãos Taylor e Christopher.
-Lauren, desça logo querida já está quase na hora. - Ouço minha mãe me chamando.
-Já estou indo. - grito e logo após termino de me arrumar.
Desci as escadas e como eu não estava com muita fome, peguei somente uma maçã na fruteira. Coloquei minha bolsa nas costas e peguei a chave do meu carro.
Me despedi de todos e entrei no carro, coloquei a chave na ignição e virei a mesma, ligando om mesmo. Era boa a sensação do motor e o barulho que meu carro fazia, eu amava muito ele.
Depois de alguns minutos já estava adentrando no estacionamento da escola.
Estacionei o carro e logo peguei minha bolsa e desci, colocando no rosto meu óculos ray ban. De longe pude ver o trio das minhas amigas que era formado por Normani, Ally e Verônica. Conforme fui me aproximando, eu pude ver alguns olhares e sorrisos de garotas e até garotos novos sobre mim, não entendi muito bem o por que disso, então, simplesmente dei de ombros e continuei meu caminho até chegar no local onde se encontrava minhas amigas conversando.
-LAUREN. -Verônica sorriu e me puxou para um abraço apertado, assim como Normani e Ally.
-Hey , que saudade que eu tava de você. Onde você se meteu esse tempo todo? - Normani se pronunciou com um largo sorriso no rosto.
-Eu e Lucy fomos a casa da minha prima a Megan lembram? - Todas fizeram sim com a cabeça. - Então ficamos 1 mês lá e foi muito divertido.
Lucy Vives, é minha melhor amiga, conheço ela desde sempre, meus pais e os pais dela são muito amigos desde que nasci e por esse fato que somos tão próximas.
-E vocês, o que fizeram nessas férias? - Perguntei olhando para minhas amigas.
-O de sempre fui visitar meus parentes. - Ally se pronunciou.
-Minhas férias foram uma merda. E você hein Jauregui, nem pra me chamar para ir na casa da sua prima também.- Verônica fingiu estar magoada e brava ao mesmo tempo, e eu ri do modo que ela falava.
-Sorry, é que foi em cima da hora mesmo. Na verdade Lucy quem deu a ideia para irmos até la, e como eu não tinha nada mais pra fazer eu liguei para minha prima e ela ficou animadíssima com a ideia e pediu para irmos o quanto antes. - Terminei de falar e Verônica balançou e cabeça em sinal de entendimento.- E você Mani? Como foram suas férias?
-Éée.. Minhas férias foram boas. Mas Lauren, eu preciso te contar uma coisa..- Normani falava apreensiva e dava pra ver a preocupação estampada em seu rosto. Eu franzi o cenho e fiz um gesto com a mão para que ela continuasse. -Então, eu vou direto ao ponto, ela voltou Lauren. - Franzi o cenho novamente.
-Ela quem Mani, fala logo está me deixando nervosa. - Falei apreensiva.
-Lauren é que a Cam... - Antes mesmo de Normani terminar de falar, a mesma fora interrompida por Verônica.
- Puta merda! - Verônica disse e eu virei meu rosto para fitá-la.
Ela estava olhando para outra direção, então segui com meus olhos juntamente à ela e no mesmo instante em que virei e olhei para onde ela e as outras meninas olhavam era como se o meu mundo tivesse parado.
Meu coração acelerou de uma forma indecifrável, eu fiquei imóvel por alguns segundos, sem saber o que falar ou fazer. Meu sangue gelou e eu não conseguia desviar o meu olhar. Várias lembranças do passado invadiram minha mente naquele exato momento, eu realmente não acreditei que aquilo estava acontecendo, que era real. Era ela, ela estava bem ali, à alguns metros de distância conversando com algumas pessoas. Eu não podia acreditar, a garota que eu amava com todas as minhas forças, minha ex-namorada, a menina que partiu meu coração, ela estava de volta. Camila Cabello finalmente estava de volta...
Aj
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's back
FanfictionO que você faria se sua ex-namorada, a garota que partiu seu coração voltasse depois de dois anos e meio? E para mesma escola que você? O que um reencontro pode causar na vida de uma pessoa? O amor, pode ser revelador, te trás várias lembranças do...