23. Diversão

258 6 0
                                    

Boa leitura..,


28 de junho de 2015

As férias de verão já havia começado. O céu estava limpo, em um azul clarinho, com o Sol forte, indo de encontro com a pele. O parque de diversões já estava na cidade. Como prometido, Lauren convidou Sofi para ir na mesma semana, e claro que a pequena ficou muito animada e logo aceitara o convite que fora feito. O parque estava um pouco movimentado, várias crianças se divertiam nos brinquedos de suas idades e os gritos dos adolescentes ecoavam pelo lugar. A montanha-russa era realmente grande, pessoas com mais de 15 anos podiam entrar e, como Dinah gosta de uma boa aventura, juntamente de Lauren, estavam convencendo Normani e Camila de irem.

- Vamos, Camz! Vai ser legal! - Lauren disse animada vendo os gritos desesperados das pessoas que estavam no brinquedo.

- Eu tenho medo, Lo! - A latina disse com um bico enorme nos lábios.

Rapidamente Lauren chegou mais perto da latina e segurou em suas mãos e distribuiu um selinho rápido em seus lábios.

- Não precisa ter medo, pequena. Eu vou, estar lá com você. Vou segurar a sua mão e não vou soltar, à não ser que você queira! - Falou quase em um juramento.

- Jura? - Perguntou desconfiada.

- Juro! - Pegou a mão da latina e entrelaçou deu dedos mindinhos. - De dedinho!

Camila riu da morena a sua frente e assentiu com a cabeça.

- Okay! Mas, eu quero ir mais tarde, ta?

- Combinado!

De longe elas puderam ver Ally e Lucy brincando com Sofi. Ambas se divertiam bastante com a pequena.

- Agora eu vou dar atenção para a outra Cabello. Okay?

- Vai lá, depois eu vou. - Camila disse sorrindo de lado.

Lauren assentiu e deu um selinho rápido nos lábios da latina. A mesma fitava o modo como Lauren tratava Sofi, era como se Lauren fosse irmã de Sofia também, as duas eram muito apegadas. De todas as outras meninas, Sofia era mais apegada a Lauren. Bom, com Dinah ela era também mas, não tanto quanto Lauren, que se esforçava para tirar um sorriso da mais nova. E não era só porque a mesma era irmã mais nova de Camila. Lauren realmente gostava de ver a Menor sorrindo e se divertindo.

- Mila! - Normani gritou, fazendo Camila a fitá-la. - Você vai na montanha-russa?

A mesma disse chegando perto da latina.

- Lauren me convenceu a ir. - Revirou os olhos. - E você?

Normani bufou olhando para o lado.

- Eu convenci ela a ir também! - Dinah disse rindo. - Deus! Vocês são muito medrosas, gente. Pra que ficar com medo de um brinquedinho daqueles? - Disse apontando o dedo para a enorme montanha-russa.

- Hum. Quero ver como você vai reagir quando estiver, "naquele brinquedinho". - Camila disse em deboche, fazendo aspas com os dedos.

Normani riu da expressão de Dinah.

- Pelo menos não estou com medo de ir! - Dinah disse em desdém.

- Vamos ver se vai continuar falando isto quando estiver sentada em um dos bancos.

- Vamos ver, Cabello. - Dinah disse em superioridade, o que fez Camila rir.

- Lauren e Sofi realmente se dão muito bem, vejam. - Normani disse sorrindo olhando na direção em que Lauren e Sofia brincavam animadamente.

She's backOnde histórias criam vida. Descubra agora