Heey guys, é muito, muito importante que vocês escutem a música - Paperweight - quando for solicitado! ( E, eu não sei se passei dos cinco dias de postar mas, se passei me desculpem! É sério.)
Boa leitura..,
Pov Narradora
- ...Eu sabia que você iria, gostar. - Dinah disse sorrindo. - Eu ajudei a escolher. - Se gabou, dando de ombros.
- Realmente eu gostei muito! Ontem foi um dos melhores dias da minha vida, Cheechee! - Camila falara animadamente, fitando a amiga com os olhos cheios de emoção.
Ambas falavam do dia anterior – na verdade, era sobre Lauren ter pedido a Latina em namoro – Camila realmente estará muito feliz, isto era mais do que visível! O jeito como a mesma sorria, a luminosidade no olhar. Também, não era para menos, namorar Lauren Jauregui, dona de uma beleza fora do comum! A mesma tinha que ficar extremamente feliz mesmo. E Lauren também, por namorar Camila Cabello, com os traços latinos mais lindos que alguém já vira na vida! Ambas eram e, são extremamente lindas! Donas de uma beleza incrível e, muito invejável por muitas pessoas.
- Lauren te faz bem, Mila. Sempre fez. - Ally disse sorrindo de lado fitando a Latina e o sorriso de canto que, não saía um só segundo dos lábios da mesma, juntamente, com os olhos carregados de felicidade.
- Tem razão, Ally. - Camila disse fitando a mesma.
- Certo, este assunto já está me entediando. Ainda mais porque Mani não está aqui. - Dinah disse fazendo bico e revirando os olhos em tédio.
Camila e Ally se entreolharam e sorriram, com toda certeza não era normal ver Dinah Jane, à garota que pegava todas, tão "trouxa" por alguém. Mas também, Normani era e, sempre fora muito bela! Com um corpo invejável, e com suas danças que devem deixar qualquer pessoa hipnotizada. A mesma sempre gostara muito de dançar, e o melhor de tudo era que sempre soubera. Dançava de uma forma quase profissional e, pegava o ritmo da música e a coreografia com facilidade!
- Não me olhem assim! - Dinah disse fuzilando as duas que abafaram o riso com as mãos.
- Certo, Dinah. Você não precisa ficar assim só porque está gostando realmente de alguém. É completamente natural, algum dia você teria que se apaixonar por alguém e, acho que este alguém é a Mani. E, eu até fico feliz, porque vocês juntas são tão lindas, na minha opinião combinam muito e, que Deus me perdoe por dizer tudo isto. Mas, é o que eu acho! - Ally disse em pura sinceridade, fitando a amiga que olhava para ela com atenção.
- Allycat! Você, falando isto? - Dinah perguntou em brincadeira, com incredulidade. - Esperava menos de você! - Disse em deboche fazendo a amiga revirar os olhos.
- Cale a boca, Dinah. - Ally disse fazendo Camila e Dinah rir.
- Eu to só brincando, boba. Obrigado pelas palavras, realmente eu gosto muito da Mani mesmo. Ela me faz feliz e, nunca senti nada parecido por ninguém!
- Awwn, veja só Ally. Nossas melhores amigas apaixonadas, que lindo, não? - Camila disse em deboche rindo.
- Tem razão, Mila. - Ally disse sorrindo. - Mas, você e Lauren também são apaixonadas, não sei do que está falando.
Dinah neste momento, explodiu em uma gargalhada alta.
- Toma! O sujo falando do mal lavado, né? Cabello. - Dinah disse rindo. - Toca aí, Ally.
- Mas eu não falei nada de mais! Por que está rindo?
- É que ela é otária, Ally. Liga não. - Camila disse em desdém dando de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's back
FanfictionO que você faria se sua ex-namorada, a garota que partiu seu coração voltasse depois de dois anos e meio? E para mesma escola que você? O que um reencontro pode causar na vida de uma pessoa? O amor, pode ser revelador, te trás várias lembranças do...