POV LAUREN
Já estava adentrando ao estacionamento da escola. Estaciono meu carro em uma vaga e desço do mesmo.
Vou em direção ás meninas, logo percebendo que Taylor estava junto á elas, conversando com Camila. Me aproximo e consigo ouvir o que elas falavam.
- Vaai, Camila. Vamos, por favor. - Taylor disse fazendo bico, o que fez Camila abrir um largo sorriso.
- Eu não sei Tayl.. - Camila disse mais foi interrompida por Dinah.
- Ela vai sim! - Dinah disse sorrindo largamente para Taylor, fazendo Camila olhá-la com o cenho franzido.
- Ótimo! - Taylor disse abrindo um largo sorriso. - Encontro vocês amanhã á noite então meninas.
Taylor disse olhando para Mani, Ally, Lucy, Camila e Dinah. Ás cinco assentiram com a cabeça.
- Oi gente.. - Eu disse chegando mais perto. - Aonde vão amanhã?
- Aaain Jauregui, eu não acredito que você esqueceu que é amanhã a festa.. - Taylor disse me lançando um olhar reprovador. - Você vai né?
- Óoh.. - Disse olhando para as meninas. Que assentiram com a cabeça. - Claro que vou. - Abri um largo sorriso.
- RUN, bom mesmo.
- Idiota. - Eu disse rindo. Sendo seguida por Taylor.
- Bom gente, eu já vou indo.. Nos encontramos amanhã, certo? - Taylor disse olhando para ás meninas.
- Certo. - Lucy disse com um sorriso no rosto.
Taylor, logo em seguida foi para outro lugar.
- Hey gente, vamos todas nós mesmo, não é. - Mani disse.
Todas nós dissemos que sim, menos Camila que ficou quieta.
- Aaah, mas é claro que você vai Srta. Cabello. - Dinah disse encarando Camila.
- Eu não sei não Cheechee.. - Camila disse meio receosa.
- Sem mas Camila. - Ally disse cortando á fala da mesma. - Você vai e ponto.
Camila pensou por alguns instantes até que decidiu falar algo.
- Okay.. eu vou. - Disse com um sorriso lindo no rosto. Me fazendo sorrir também.
Logo após, combinamos quem buscaria quem para irmos juntas para á festa. Mani buscaria Camila e Dinah. Eu buscaria Ally e Lucy. E nos encontraríamos na festa.
[...]
Eu já estava pronta para ir, eu usava um vestido preto. Em meus pés, um salto alto preto com detalhes dourados e uma maquiagem leve em meu rosto, apenas destacando os meus olhos juntamente com um batom vermelho em meus lábios.
Me olho no espelho mais uma vez antes de sair. Sorrio para mim mesma, eu estava linda.
Desço as escadas e aviso meus pais que vou chegar tarde.
- Tome cuidado filha. - Minha mãe falava enquanto se despedia de mim.
- Você está linda, filha. - Meu pai disse com um sorriso no rosto.
- Okay mãe. Obrigado pai. - Disse sorrindo para ambos.
Então peguei minhas chaves e saí de casa para ir buscar Ally e Lucy.
- Caramba Jauregui. Você está muito gostosa. - Lucy disse me cumprimentando.
- Obrigada, você também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's back
FanfictionO que você faria se sua ex-namorada, a garota que partiu seu coração voltasse depois de dois anos e meio? E para mesma escola que você? O que um reencontro pode causar na vida de uma pessoa? O amor, pode ser revelador, te trás várias lembranças do...