POV CAMILA
Lucas, como ele disse que era seu nome, me estendeu a mão em forma de cumprimento, que eu logo tratei de retribuir para não parecer mal educada.
- Então Srta. Cabello, será que tem alguma chance de que eu possa te acompanhar neste seu passeio pela praça..? - Lucas perguntou em um tom de cavalheirismo.
- Eu nem te conheço. Como acha que eu vou andar por aí com um completo estranho ao meu lado. - Perguntei em ironia.
- Por isso mesmo que quero te acompanhar. Podemos nos conhecer, assim não vou ser mais um completo estranho. - Falou sorrindo.
Eu não sei por que, mas ele me transmitia confiança. E, eu precisava afastar alguns pensamentos da minha cabeça para longe e acho que uma companhia não seria nada ruim em uma hora dessas.
Continuei andando na mesma direção de antes.
- Você não vem? - Perguntei sem olhar para trás.
Lucas chegou perto de mim e começamos a andar lado a lado. Com uma certa distância para não trombarmos sem querer. Com o canto do olho pude ver um sorriso nascer nos lábios do mesmo.
- E então Srta. Cabello, você é daqui mesmo?
- Não, nasci em Cuba e você? - Perguntei olhando para frente.
- Sou do Texas.
- Nossa, por que alguém do Texas veio pra cá? - Perguntei interessada.
- Faculdade. Fui aceito em uma das faculdades aqui em Nova York. - Ele disse olhando para frente, logo após para mim. - E você? Faculdade também?
- Não.. Ainda estou no último ano do ensino médio. Vim pra cá com minha mãe e minha irmã. Nós gostamos daqui, é uma cidade muito boa para se morar.
Lucas assentiu com a cabeça.
- Está aqui faz quanto tempo? - Perguntei olhando para ele.
- Á dois dias. Ainda não conheci direito á cidade, por isso vim pra cá, para praça. É o único lugar que eu conheço por aqui. Estava esperando que alguém me apresentasse a cidade direito, sabe? Para
Neguei com a cabeça lentamente, rindo.
- Você já almoçou? - Ele perguntou me fitando com os olhos.
- Ainda não mas...
- Eu também não, então vamos almoçar. - Falou parando de andar.
- Eu não estou com muita fome.. - Falei olhando para trás parando lentamente.
- Okay então vamos tomar café da tarde?
- Mas ainda são uma e meia da tarde.
- Você não está querendo almoçar, então vamos tomar café da tarde. Afinal, como você mesma disse uma e meia DA TARDE. - Falou e no final da frase destacou o "da tarde".
Eu realmente não estava com muita fome, mas algo me dizia que ele não iria desistir até conseguir o que queria.
- Okay.. - Falei revirando os olhos sorrindo.
- Ótimo! Me diga, aonde vamos? - Ele perguntou.
- Você me convida para tomar café e mal sabe aonde me levar? - Perguntei em tom de brincadeira sorrindo.
- Como eu disse, sou novo na cidade e mal sei qual o nome do bairro em que estou. - Falou rindo.
- Okay, me acompanhe. - Falei andando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's back
FanfictionO que você faria se sua ex-namorada, a garota que partiu seu coração voltasse depois de dois anos e meio? E para mesma escola que você? O que um reencontro pode causar na vida de uma pessoa? O amor, pode ser revelador, te trás várias lembranças do...