Boa leitura..,
Pov Narradora
Já haviam se passado 5 dias desde que Lauren estava tentando de todas as formas "reconquistar", a Camila.
A Morena tinha que admitir que não estava totalmente certa de que Camila estava voltando a sentir por ela o que sentia antes. Mas, também não estava certa de que aquilo não estava funcionando. A cada dia que se passava, Camila ficara mais à vontade na companhia da Morena.
- Então vocês ainda não se beijaram?! - Lucy perguntara em incredulidade.
- Eu disse que não faltaria com respeito com ela. Falei que não faria nada que ela não quisesse. E, assim estou cumprindo com o combinado. Quero-a de volta mas, não porque assim eu vou poder beijá-la quando eu quiser. Quero porque assim eu vou poder amá-la com toda alma e coração como sempre foi. - Lauren dissera com sinceridade fitando as duas amigas.
- Viu Lucy. Nem tudo se resume em beijar e fazer sexo, como você e a Dinah pensam. As palavras da Lauren são uma prova viva disto. - Ally falara fitando Lucy que revirou os olhos em tédio.
- Sim... eu realmente adoro tudo nela. Adoro o jeito como ela sorri, adoro o som da risada dela, adoro o cabelo dela e, adoro o jeito como ela me faz sentir.
- Você tem mais quantos dias? - Ally perguntou em curiosidade.
- Dezesseis... dezesseis dias... Tenho até o dia 22. - Lauren dissera cabisbaixa.
- Ei Laur, não fica assim. O amor que vocês sentiam uma pela outra sempre foi muito forte, até uma pessoa que não conhecia vocês poderia ver isto. Sei que muita coisa pode acontecer em meio há esses dezesseis dias. Tenho fé em Deus. Pois, amor é amor Laur. Não importa por qual pessoa você vá se apaixonar. - Ally disse sincera.
- Concordo. - Lucy se pronunciou.
- Tomara que aconteça mesmo. Não quero perder ela.
7 de abril de 2022 ( 16 dias antes de completar 22 dias.)
A noite estará nublada. As camadas de nuvens se faziam presentes, e não havia muitas estrelas no céu. Era quase nítido que aquela noite choveria. Mas, Lauren não desmarcaria de jeito nenhum o compromisso com Camila.
- Só um momento, por favor. - Lauren gritou enquanto ia em direção à porta de entrada pensando em como alguém estava no andar dela sem ao menos ser anunciada.
A Morena sabia que ainda estava de roupão, mas achou melhor atender a porta, primeiro antes de se trocar.
- Camila? - Lauren perguntara com o cenho franzido em confusão. - O que faz aqui?
- Eu...
- Entre. - Dissera dando passagem para a Latina passar. - Pode se sentar aonde quiser.
Então a mesma se sentou no sofá de couro na cor preta que havia na sala.
- Achei que nos encontraríamos no lugar em que te falei. - Lauren disse e analisou a expressão da Latina um tanto desconfortável à sua frente. - Ah, me desculpa. Acho melhor eu... colocar uma roupa.
- Eu também acho. - Camila disse sorrindo forçado sem mostrar os dentes.
Depois de cinco minutos, Lauren apareceu na sala com uma blusa da Lana Del Rey, na cor preta. A mesma realmente sempre admirou muito as músicas da cantora. E suas pernas estavam à mostra por causa do short jeans que a mesma usava.
- Bom. Como pode ver o tempo não está muito bom hoje, então vamos ter que jantar aqui mesmo. - Lauren disse indo até a sacada do seu apartamento. - Estou pensando em fazer algum prato...
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's back
FanficO que você faria se sua ex-namorada, a garota que partiu seu coração voltasse depois de dois anos e meio? E para mesma escola que você? O que um reencontro pode causar na vida de uma pessoa? O amor, pode ser revelador, te trás várias lembranças do...