CAMILA POV
Sabe, me assustava o fato de que, eu ainda ficava com o coração acelerado cada vez que aqueles olhos verdes me olhavam, mesmo depois de dois anos e meio, eu ainda sentia. Sentia uma corrente elétrica passar pelo meu corpo, sentia uma paz interior, eu sentia as malditas borboletas no estômago, meu coração ainda dava pequenas palpitadas, quando o assunto era Lauren Jauregui, quando ela direcionava seu olhar até mim. Várias emoções se formavam dentro de mim, meu coração quase saltava do peito.
-Ééeh... Camila? - Senti a mão da professora sobre meu ombro. Quebrei o contato visual com Lauren. Olhei para a professora. - Está tudo bem? - Fiz sim com a cabeça e dei um leve sorriso. - Ótimo, então você poderia continuar? - A professora falou com um meio sorriso no rosto.
-Óóh... claro, desculpa. - Olhei para os alunos novamente, procurei os olhos de Lauren novamente, porém ela não me olhava mais. Parecia que estava fazendo uma briga interna para não olhar em meus olhos novamente, ela olhava para todos os cantos da sala, menos para mim. Engoli em seco e comecei a falar novamente. -Bom, como eu disse meu nome é Camila, Karla Camila Cabello na verdade, mas prefiro que me chamem de Camila. Tenho 18 anos, sou de Cojimar, Cuba. Moro aqui com minha mãe e minha irmãzinha. - Não sabia o que eu falava mais sobre mim, então virei para a professora, esperando ela fazer alguma pergunta ou algo do tipo.
-Você ja estudou aqui antes? Na porta você me falou que ficou perdida, pois não lembrava muito bem onde era a sala.. - Ela perguntou interessada.
-Óh sim, eu ja morei aqui em Nova Iorque e estudava aqui.
-E isso faz muito tempo?
-Dois anos e meio, mais o menos. - Quando falei isso, olhei para Lauren. E ela estava me fitando com os olhos. Perdida em seus pensamentos, provavelmente assim como eu, estava pensando em quanto tempo não nos víamos.
-Bastante tempo.. Bom pessoal, alguém gostaria de fazer alguma pergunta para a senhorita Cabello? É claro se você concordar em responder. - Balancei a cabeça em sinal de concordância. Por um instante voltei meu olhar sob Lauren, estava na esperança que ela me perguntasse alguma coisa, pois eu queria muito falar com ela e explicar as coisas. Sei que agora não era o momento nem o lugar, mas queria que ela dirigisse sua palavra a mim, queria muito ouvir o som da sua voz. Vi seus lábios se entreabrir e quando ela ia dizer algo
-Posso perguntar uma coisa? Como você fez pra ficar ainda mais gostosa nesses últimos anos? E aonde está o meu abraço dona Camila Cabello ? - Abri um largo sorriso quando vi quem era e corri para seus braços.
-Selena! - Eu a abracei e ela me puxou pela cintura, e todos começaram a rir. Menos uma certa morena dos olhos verdes, que eu percebi que estava com a cara fechada e tentava ao máximo olhar para outro lugar.
-Meninas, por favor, sentem-se. - A professora pediu rindo da situação. Selena foi um pouco escandalosa, digamos assim. Me sentei em uma das fileiras do meio, na carteira da frente da mesa de Selena, não tão longe da de Lauren.
A aula prosseguiu normalmente, ás vezes eu olhava em direção à Lauren. E começava a pensar no quanto ela mudou fisicamente, ela estava ainda mais linda desde quando eu a vi pela última vez. Não me entenda mal, Lauren sempre foi muito linda, e seu corpo também. Mas agora eu não sei, ela está diferente, seu corpo ainda mais definido, seus cabelos meio bagunçados deixam ela ainda mais sexy.
LAUREN POV
Eu ainda estava deitada em meus braços que estavam sob a carteira. Ouvi a professora entrar na sala, mas não dei muita importância, meus pensamentos estavam focados em outra coisa. Eu não levantei um só segundo desde que a professora entrou na sala, nem mesmo quando ela falou que tinha uma aluna nova na sala. Eu não estava dando a mínima se tinha chegado aluna nova ou não, eu só queria que o tempo passasse voando, para mim sair daquela escola logo e ir pra casa, pro meu quarto e, ficar por lá refletindo sobre a volta de Camila.
Enquanto eu pensava sobre tudo isso, pude ouvir a professora pedir para a tal aluna nova se apresentar para todos, ainda assim não senti nenhuma vontade de ver quem ela era, mas prestei atenção um pouco para ouvir qual era o seu nome. Até que ouvi a menina dizendo " Bom sou Camila Cabe..." , eu nem ao menos esperei ela terminar de falar e levantei minha cabeça em um solavanco, fazendo todos da sala me fitarem com os olhos. Então eu vi, pela segunda vez aqueles olhos cor de chocolate me fitarem intensamente, e uma expressão de surpresa em seus olhos.
Ficamos nos olhando por alguns segundos, até que a professora chamou a atenção de Camila e pediu para que ela continuasse a se apresentar. Ela então, quebrou o contato visual e pediu desculpas para a professora que aceitou de bom grado. Ela contava sobre simples detalhes para a turma. Fiquei meio confusa quando ela disse que estava morando somente com sua mãe e sua irmã. Se eu bem me lembro, Camila morava com sua mãe, sua irmã e seu pai. O que será que aconteceu? A mãe e o pai dela se divorciaram? Aconteceu alguma coisa muito grave com o pai de Camila? Eu me lembro que o pai dela era homofóbico e nunca aceitaria sua filha namorando uma menina. Ele nunca ficou sabendo sobre meu namoro com a Camila na época por esses motivos, mesmo eu querendo explicar de alguma forma para ele. Camila nunca deixou, pois falava que conhecia seu pai e sabia que ele poderia reagir muito mal com a notícia.
Quando Camila falou que faziam dois anos e meio que ela tinha ido embora daqui, eu olhei para ela. Dois anos e meio, era o tempo que não nos víamos. A dois anos e meio foi quando ela terminou tudo o que tínhamos de uma hora para outra e depois do nada foi embora do país? Por que diabos ela fez isso? Dane-se, eu também não quero saber, afinal eu ja á tinha superado...
Ou não?Aj
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's back
FanficO que você faria se sua ex-namorada, a garota que partiu seu coração voltasse depois de dois anos e meio? E para mesma escola que você? O que um reencontro pode causar na vida de uma pessoa? O amor, pode ser revelador, te trás várias lembranças do...