Boa leitura..,
Pov Camila
O voo foi extremamente tranquilo -tirando o fato de que eu não consegui dormir nem por cinco minutos -, meus pensamentos eram somente focados em Lauren. Nela, e em seus olhos que me fitavam de uma forma tão... intensa e apaixonada. Eu também relembrava da noite em que ela terminou tudo. Estas eram as lembranças que eu mais odiava ter que lembrar, por mais que eu não quisesse, sempre quando eu pensava nela, os detalhes da outra noite se fazia presente.
New Haven, é uma cidade maravilhosa, mesmo antes do avião pousar, eu podia ver os prédios, as pequenas casas de longe, tudo era tão lindo. Confesso que eu não estava com muito humor mas, quando eu vi tudo aquilo um certo sentimento surgiu dentro de mim, um sentimento de ansiedade de conhecer a cidade.
E, como eu pensava, tudo era bem bonito, algumas coisas me lembravam Nova York mas, por algum motivo, New Haven tinha algo de diferente. Alejandro já estava me esperando no aeroporto quando eu cheguei.
- Olá Camila. Seja bem-vinda. - Ele disse sorrindo. - Fiquei sabendo o que houve querida...
Por algum motivo, lembrar de todas aquelas coisas no avião, me deixava triste. Eu precisava de alguém para me apoiar naquele momento e, como não havia mais ninguém naquele momento a não ser ele que era única opção. Eu corri e o abracei e senti seus braços fortes me apertarem ainda mais. Eu sei que devia me sentir protegida pois, por mais que eu não quisesse admitir, ele era meu pai. Porém, eu não sentia todos os sentimentos que eu sentia antes por ele. Era estranha a sensação. Mas, ao mesmo era tão bom sentir o calor dele.
- Eu sinto muito querida... Sei o quanto você a amava, mas eu realmente acho que ela não merece esse amor. Olha só como ela te deixou. Ela realmente não soube valorizar a preciosidade que tinha em mãos. - Alejandro disse ainda com os braços em volta de mim.
- Eu não entendo o porque ela fez isso...
- Nem eu... Só quero que saiba que eu estou aqui, certo? Vou fazer o possível para você se sentir melhor.
- Como vou me sentir melhor sendo que, a minha felicidade era ela? Não vou conseguir viver como sempre, não sei se você entende mas, eu realmente amava ela com todo meu coração. Ainda amo...
- Não Camila, você não ama... você só acha que ama. E, mesmo se esse "amor", for verdadeiro, você deve esquecer dela, pois ela já deve ter esquecido você... - Ele disse me fitando nos olhos.
- Não... acho que não. Na verdade tenho certeza que ela ainda não esqueceu.
- Se você diz... Agora vamos, a diretora já está esperando você na faculdade. - Alejandro disse.
O homem que sempre andava com ele como aqueles guarda-costas sabe? Então, ele pegou minhas malas e fomos em direção ao carro.
Pov Lauren
- Lauren... - Uma voz feminina se fez presente em minha sala. - Me desculpa... Quando eu soube vim correndo pra cá.
- Ally? O que faz aqui? - Perguntei franzindo o cenho.
- Passei na sua casa mas, você não estava e percebi o quanto sua mãe estava aflita então resolvi perguntar o que havia acontecido e ela me contou... Por que terminou com a Mila, Laur? - Ally perguntou caminhando em minha direção.
- Se está aqui para me xingar como a Dinah fez mais cedo, é melhor você ir Ally. Tenho muitas coisas para me preocupar neste momento. - Falei grossa e a mesma apenas me fitou com incredulidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's back
FanfictionO que você faria se sua ex-namorada, a garota que partiu seu coração voltasse depois de dois anos e meio? E para mesma escola que você? O que um reencontro pode causar na vida de uma pessoa? O amor, pode ser revelador, te trás várias lembranças do...