16. Esquecer

303 12 0
                                    

Boa leitura..,


POV NARRADORA

Após Camila e Lucas almoçarem entre conversas e risadas em um restaurante no centro de Nova York, foram passear pela cidade. Um dos lugares que eles mais se divertiram foi no Museu de Cera Madame Tussauds. Uma das grandes vantagens do museu é o fato das estátuas estarem divididas em ambientes interativos, o que torna o passeio pelo local ainda mais interessante. As principais estrelas de Hollywood, por exemplo, se encontram em um grandioso salão que retrata um cenário de festa, enquanto as estátuas dos atletas estão em um ambiente com ginásio, ringue e outros elementos esportivos.

Os dois ficaram extremamente admirados e vez ou outra riam de algumas estátuas. Algumas eram extremamente assustadoras, Camila tinha de admitir, pareciam que á qualquer hora elas iriam pular ou dar um grande susto nas pessoas.

- Isso é realmente assustador. - Lucas falou chegando perto de Camila.

- Concordo, tem algumas estátuas novas por aqui que eu ainda não tinha visto, Deus! - Camila parou de falar quando pôs seus olhos em uma das estátuas.

Eram cinco cabeças penduradas em um ferro. Essas já estavam um pouco mais afastadas do movimento de pessoas, várias crianças iam ao museu para contemplar as estátuas, e digamos que ver cinco cabeças penduras e saindo sangue pela boca e pelo nariz, não era uma das melhores coisas para uma criança ver. Mesmo que fossem somente estátuas.

O dia estava extremamente divertido para Camila e Lucas. Fazia muito tempo que a latina não circulava e visitava alguns lugares turísticos de Nova York. E o clima do dia estava contribuindo com tudo isso. O céu totalmente em uma coloração azul com algumas nuvens sob o mesmo que formavam desenhos e se juntavam naquela imensidão azul, com os raios do Sol alto indo de encontro com a pele de Camila, juntamente com a leve brisa do vento.

- Obrigada. - Camila falou se servindo de mais uma colherada de seu sorvete.

- Pelo que? - Lucas perguntou fazendo o mesmo.

- Por este dia. Você realmente o tornou melhor. - Camila falou olhando nos olhos de Lucas que continham um brilho sob o mesmo.

- Obrigada você por este dia, eu nem cogitaria a ideia de ir á algum destes lugares que nós fomos hoje.

- Porque?

Camila falou jogando o copo de sorvete no lixo sendo seguida por Lucas que também terminara seu sorvete. Agora eles andavam até aonde o carro de Lucas estava estacionado para irem embora.

- Eu não iria sozinho para lá. E digamos que meus amigos não são muito de ir á todos esses lugares que nós fomos hoje. Sério, obrigada Camila. Eu realmente gostei de tudo, de conhecer boa parte de Nova York.

Camila abriu um largo sorriso para o mesmo.

Quando chegaram em frente ao carro de Lucas, ele estava aflito, Camila percebera isto nele, ela não sabia o por que, mas ele estava nervoso.

Até que, lentamente ele ficou frente á frente de Camila e se aproximou mais da latina que não conseguiu recuar pois foi tudo rápido demais. Em poucos segundos seus lábios colidiram em um beijo calmo, Lucas levemente segurou na nuca de Camila a trazendo mais para si.

POV CAMILA

O beijo durou alguns segundos, eu mal percebi quando ele veio em minha direção e me puxou para mais perto. Eu realmente não achava que ele iria fazer aquilo mas, não foi tão ruim.. Ficamos alguns segundos em silêncio após o ocorrido.

She's backOnde histórias criam vida. Descubra agora