11. Namorada?

347 16 5
                                    


POV CAMILA

Quase não dormi na noite anterior, e como poderia? Depois do quase momento entre mim e Lauren, meus pensamentos estavam repassando cada momento que tivemos juntas no dia anterior. Principalmente no carro dela. No momento eu não acreditei no que estava acontecendo, Lauren fitava meu lábios intensamente e, eu olhava da mesma forma para os dela. Meu coração quase saltava do peito a cada segundo naquele momento, quase não acreditei quando vi Lauren vindo em minha direção, e quando ela segurou em minha nuca, pude sentir um leve arrepio percorrer meu corpo. Deus! Só de pensar em ter aqueles lábios sob os meus novamente, já fazia meu coração bater freneticamente, e uma emoção surgia dentro do meu peito. Odiei o fato do celular de Lauren ter tocado bem no momento em que isso aconteceria.

Após fazer minha higiene matinal, coloquei minha roupa e desci as escadas indo em direção á cozinha para tomar meu café.

Quando terminei peguei minhas coisas e saí de casa, levando Sofi para escola. Demorou uns dez minutos para deixá-la na escola e, logo em seguida segui o caminho para a minha.

Ainda era muito cedo, não tinha muitas pessoas na entrada. Mas, ao longe pude ver Dinah e as meninas conversando. Dinah estava muito apegada ás meninas desde quando chegou, eu admirava isto nela, ela começa uma amizade com você e, depois de alguns dias, parece que faz anos que você a conhece, isto é extremamente legal.

Fui me aproximando cada vez mais, até estar perto o suficiente para chamá-las. Dinah estava de costas, então aproveitei a situação para dar um pequeno susto nela.

- Cheechee!! - Gritei, perto o suficiente para fazer a mesma dar um pulo para trás e logo em seguida se virou e me fuzilou com os olhos transmitindo raiva.

As meninas logo começaram a rir da reação de Dinah, enquanto eu, explodia em uma gargalhada.

- Camila! Sua retardada. - Dinah falou colocando a mão no peito. - Como ousa?

- Calma DJ. - Falei cessando a risada.

Dinah revirou os olhos rindo.

- Cumprimentar as pessoas é bom sabia, Camila? - Ally disse em ironia com um sorriso no rosto.

- Óh desculpa. Oi meninas.

Sorri e abracei todas e, quando cheguei em Lauren eu travei. Não sabia bem se eu deveria ou não abraçá-la, mas como se ela estivesse lendo os meus pensamentos, sorriu pra mim e me abraçou fazendo-me ficar com um sorriso bobo no rosto.

Estava tudo voltando ao normal de novo ? Lauren e eu voltaríamos a conversar como antigamente? Eu realmente não sabia a resposta, mas estava rezando para que a resposta fosse um "sim".

- Então quer dizer que... - Normani disse abrindo um largo sorriso, olhando para mim e Lauren.

Eu e Lauren ficamos caladas enquanto todas as outras nos fitavam com os olhos.

- Óh, vamos lá. Camila, diga o que aconteceu ontem, por que desde que Lauren chegou ela não disse uma só palavra desse assunto.

- Mani, para de ser curiosa. - Repreendi a mesma enquanto ria.

- Okay! Vou deixar essa história pra lá por enquanto, mas só por enquanto! - Mani falou semicerrando os olhos em nossa direção.

Eu e as meninas conversávamos normalmente. Vez ou outra eu e Lauren trocávamos olhares e sorrisos, eu estava amando muito aquilo.

Depois de quinze minutos o sinal bateu. Fomos para nossas salas no mesmo instante.

---------------------

She's backOnde histórias criam vida. Descubra agora