LAUREN POV
Ainda estava imóvel no mesmo lugar olhando para minha ex-namorada. Até que por uma fração de segundos ela direcionou seu olhar para Normani e deu um largo sorriso, mas logo o sorriso desapareceu quando ela direcionou seu olhar em mim, senti um arrepio em todo meu corpo, meu coração estava muito acelerado, parecia que iria sair do peito, tudo isso por que Camila fitava seu olhar nos meus. Aqueles olhos chocolate me fitavam e eu pude ver que ela ficou imóvel assim como eu quando me viu pela primeira vez depois de mais de dois anos. Até que o sinal tocou, senti uma mão puxando meu braço e parecia que eu tinha sido tirada de um transe.
-Lauren, vamos o sinal ja tocou... - Fui arrastada por Vero enquanto sentia os olhos de Camila me fitarem a cada passo que eu dava junto ás meninas. Quando estávamos perto da sala de aula me virei para Vero dizendo que eu precisava ir ao banheiro. - Lauren, você quer conversar sobre isso? Você esta bem? Vamos eu vou com você até o banheiro. - Segurei em seu braço.
-Não tem nada o que conversar Vero, eu estou bem sério, só preciso ir ao banheiro, não se preocupe. E obrigado, mas não precisa vir comigo ja, ja eu vou pra sala. - Falei tudo apressadamente, com um sorriso meio de lado no rosto. Vero e as meninas assentiram com a cabeça e foram para suas devidas salas de aula.
Cheguei no banheiro e não tinha ninguém, agradeci internamente por isso. Fui até a pia e molhei um pouco meu rosto com água e fiquei olhando meu reflexo no espelho. Até que várias lembranças invadiram minha mente em poucos segundos, senti meus olhos queimarem, e logo senti lágrimas molhando minha bochecha. Com cada lembrança do passado, os momentos maravilhosos que tivemos juntas.
Flash Back on
-Bom dia, minha princesa.. - Acordo com um sussurro em meu ouvido fazendo meu corpo estremecer e se arrepiar por inteiro. Dei um sorriso de canto por saber quem era que estava me acordando. Me aconcheguei mais eu seus braços finos e ela me abraçou ainda mais, depositando beijos eu meu pescoço e mordendo o lóbulo da minha orelha me fazendo arrepiar ainda mais. Então me virei e encontrei olhos chocolates me olhando intensamente, dei um leve sorriso e não conseguindo mais aguentar, segurei levemente sua nuca e puxando-a para mim e depositando um beijo calmo e apaixonado em seus lábios. Camila correspondeu ao beijo na mesma intensidade que o meu. Quando o ar ja estava faltando em nossos pulmões, mordi seu lábio inferior o trazendo para mim e logo em seguida chupando o mesmo. Terminamos o beijo com vários selinhos.
-Bom dia meu amor, desde que horas esta acordada? - Perguntei fazendo carinho em sua bochecha.
-Faz uns quarenta e cinco minutos por que? - Camila perguntou fechando os olhos enquanto eu continuava fazendo carinho nela.
-Ual, por que não me acordou antes?
-Gosto de ver você dormindo, é tão fofo. - Camila disse em um tom apaixonado, me fazendo abrir um largo sorriso no rosto. Então depositei outro beijo em seus lábios.
-Então, o que vamos fazer hoje? - Perguntei ja me espreguiçando na cama enquanto Camila me fitava com os olhos.
-Aceito qualquer coisa, contanto que você esteja junto a mim, não gosto de ficar longe de você. - Ela falou e fez um bico super fofo olhando pra mim me fazendo sorrir, eu amava tanto aquele olhos chocolates, me transmitiam uma paz e um conforto, sentia coisas inexplicáveis cada vez que ela me olhava, cada segundo ao lado dela era mágico, a presença dela era tão boa pra mim.
- Aawn, também não consigo ficar longe de você minha princesa. - Depositei um beijo em sua cabeça. - Vou ligar para a Normani e perguntar o que tem pra hoje. - Camila assentiu com a cabeça. Peguei meu celular em cima do criado mudo, e desbloqueei o mesmo e ja fui discando o número da minha amiga. Ela atendeu no quarto toque, ficamos conversando por um tempo até que desliguei. - Amor, ela disse que hoje não está com muita disposição para sair, mas ela disse para irmos a casa dela e assistir alguns filmes e comer besteiras. Ally e Verônica estarão la também, Vamos? - Ela fez sim com a cabeça e eu deitei novamente ao seu lado e me virei de lado e nós ficamos nos observando por um tempo ate que o silêncio foi quebrado e Camila se pronunciou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's back
FanfictionO que você faria se sua ex-namorada, a garota que partiu seu coração voltasse depois de dois anos e meio? E para mesma escola que você? O que um reencontro pode causar na vida de uma pessoa? O amor, pode ser revelador, te trás várias lembranças do...