47. Escuro...

124 6 8
                                    



Geente, por favor escutem a música - Ron Pope - Let Me Go. Quando foi solicitado ok? Beijinhos e...

Boa leitura..

2 anos depois...

Pov Narradora

Depois de dois anos muitas coisas haviam mudado. Taylor e Chris finalmente haviam voltado após concluir a faculdade - o que fora ótimo para a Clara - pois agora tinha a companhia dos dois filhos novamente. A saudade que estava acumulada dentro do peito se desfizera após Lauren, Taylor, Chris e Clara passarem um dia diferente juntos. Um dia que eles nunca mais passaram desde a morte de Michael.

Dinah finalmente pedira Normani em casamento. E ambas já estavam casadas com intenção de ter o primeiro filho ou filha.

Ally... Finalmente achara seu "par perfeito", ela o conhecera no verão do ano passado e se entusiasmou com a ideia de que ele poderia ser seu marido dali há alguns anos. A mais velha sempre gostara de caras altos - o que ficava um pouco confuso, pois a mesma não tinha nem 1,60 de altura direito -. Mas, eles formavam um lindo casal! Todas as meninas gostaram muito dele, um cara simpático, gentil e principalmente, tratava a Ally super, bem e a amava muito. Era nítido de se ver aquilo.

Alejandro... Ah, aquele homem frio e ignorante. Fico feliz em contar que depois que Camila falara coisas para ele - que provavelmente ele nunca irá, esquecer - pois até mesmo alguém como ele poderia se ferir com as palavras da Latina. Toda a raiva se acumulou dentro do peito da mesma, causando uma fúria terrível dentro dela. E Sinu também falara coisas frias para o homem e exigira que ele sumisse da vida delas. E o melhor de tudo! Ele havia realmente sumido! Se mudará para outro país - do qual ninguém soubera qual era - mas, que também não se importaram em descobrir. Contanto que ele ficasse muitos quilômetros de distância delas já bastaria.

E finalmente tocando no assunto de Camren, - pelo menos esse fora o nome que Dinah batizou como o shipper, Camila e da Lauren -, bom o que será que acontecera depois daquele dia? Tudo ocorreu bem? Elas realmente ficaram juntas depois daquilo?

Bom sinto em dizer que final feliz, só existe em conto de fadas...

Mas, por que somente uma vez. Uma vez que fosse. Lauren e Camila não poderiam ter este final feliz? Somente uma vez em torno dessa vida, elas não poderiam ficar juntas finalmente e casarem, terem filhos e uma linda casa?

Eu não sei ao certo o que ouve depois daquele dia em que "supostamente" Camila se casaria com o Josh.

Mas, eu sei que ela e Lauren estavam juntas. E talvez seria muito estranho se elas não estivessem, certo? Depois de tudo o que elas passaram, pelo menos agora elas estavam realmente vivendo aquele amor.

As duas haviam viajado para o Brasil, pois as ótimas recomendações da Verônica eram de deixar animado qualquer um!

Agora Lauren ainda tão jovem, era uma mulher multi-milionária! Com o ano que se passou, a Jauregui Company crescia cada vez mais. Os prêmios que a mesma ganhou eram de causar inveja em qualquer um.

Camila também havia crescido muito com sua carreira. Seus quadros vendiam-se como água! Os clientes até ficavam chocados e perguntavam o que havia acontecido para que os quadros de alguma forma ficaram ainda mais belos. E a resposta da Latina era sempre a mesma.

"A maior inspiração para mim, está de volta na minha vida."

E a mesma se alegrava sempre que falara aquilo, pois ela lembrava da morena dos olhos verdes cintilantes que sempre fora sua maior inspiração. E, Camila estava ficando muito conhecida também. A mesma já havia sido homenageada e nomeada uma das maiores pintoras dos Estados Unidos!

She's backOnde histórias criam vida. Descubra agora