17. O motivo

316 17 0
                                    

Boa leitura..,

POV NARRADORA

A manhã estava totalmente nublada, a imensidão do céu estava em uma coloração acinzentada, o vento estava ainda mais gélido naquela manhã no começo de junho. No dia anterior, Lauren e Camila mal se falaram. Nem ao menos se cumprimentaram, apenas trocavam alguns olhares sem muita importância. Lauren ainda pensara sobre tudo o que ocorreu no outro dia em seu carro, na conversa que tivera com Camila. A morena precisava conversar com alguém sobre o que acontecera, então resolveu chamar Normani para contar o ocorrido.

- Ela falou isso mesmo? – Normani perguntara franzindo o cenho.

- Sim... – Lauren falou em um fio de voz.

- E o que você falou ou fez? – Normani perguntou se sentando na cama próxima de Lauren.

- Eu não falei absolutamente nada. Fiquei parada sem saber o que falar ou fazer, eu estava completamente imóvel naquele momento.

- Laur, primeiramente acho que Camila falou tudo isso em um impulso, ela provavelmente estava um pouco alterada, com os sentimentos confusos. E... Eu acho que você realmente ainda não á esqueceu, não é? – Normani perguntou olhando nos olhos de Lauren que naquele momento estava com a cabeça baixa.

Normani sabia que Lauren não conseguira esquecer Camila, a morena sabia disso, podia ver no modo como Lauren mudara desde quando á latina voltou. Era como se, todos os sentimentos voltassem á tona como a dois anos atrás. Normani lentamente se pôs de frente para Lauren e segurou levemente na mão da amiga que não dissera uma palavra em momento algum.

- Mani... Eu, eu não quero falar disso. – Lauren falara enquanto levantara a cabeça e olhava para a parede á sua frente.

- Eu entendo, Laur. Mas, você não pode esconder ou simplesmente falar que conseguiu sim esquecer a Mila porque isto não vai ser verdade, ambas sabemos disso.

- Mani, eu não sei, okay?

No fundo, Lauren sabia, sabia de seus sentimentos pela Latina mas, ou não estava querendo admitir por medo ou qualquer outra coisa ou, simplesmente por dúvida mesmo.

- Sim, Lauren! Mas pense bem sobre isso, pois quando você finalmente se convencer disto, talvez seja tarde demais, e você perdera a Camila.

Dito isto Normani pegou suas coisas e deu um leve beijo na cabeça da amiga e foi embora. Normani sabia que naquele momento tudo que Lauren precisara era ficar sozinha e refletir ainda mais sobre aquilo.

Agora, enquanto o tempo se arrastara lentamente pela manhã, ainda faltando uma única aula para finalmente dar o sinal do intervalo.

Depois de alguns minutos o sinal finalmente se faz presente pelos corredores da escola e o fluxo dos alunos saindo de suas devidas salas também.

- Então vocês não conversaram desde quando vocês se beijaram? – Dinah perguntara para Camila enquanto saiam da sala de aula.

- Não, nem nos vimos. – Camila disse calmamente olhando para frente.

- Estranho, ele nem ligou nem apareceu ou coisa do tipo?

- Não Cheechee. – Camila disse rindo. Dinah ás vezes fazia muitas perguntas sobre um assunto só.

- E você ainda não conversou com Lauren também? – Perguntou se virando para Camila.

- Ainda não... Eu não sei o que está acontecendo, mas não quero parar de falar com ela em hipótese alguma.

- Eu sei, já se passou um dia desde que vocês conversaram sobre aquele assunto, e ela deve estar um pouco chateada ou irritada com o que você disse. Sabe? Sobre conseguir esquecer ela...

She's backOnde histórias criam vida. Descubra agora