POV CAMILA
Depois de tomarmos café da manhã em meio à conversas, Mike saiu ás pressas para ir á empresa. Ele pediu desculpas e se despediu de todos, logo depois já estava adentrando seu carro para ir cuidar dos assuntos da empresa.
Ajudei Clara á tirar a mesa, mesmo ela insistindo que não precisava.
- Não precisa, Camila.. - Me repreendeu.
- Só a mesa, okay? - Falei olhando para Clara sorrindo.
- Tudo bem.. Obrigado. - Falou retribuindo o sorriso.
Lauren conversava com alguém no celular enquanto isso.
Quando terminei, Lauren e eu subimos ás escadas e nos jogamos na cama. Era sábado, por tanto não tinha aula hoje. Agradeci internamente por isso, se fosse mais cedo com toda certeza eu não iria, não com a forte dor de cabeça que tomava conta de mim. Mas que aos poucos já havia acabado.
- Viu só? - Lauren disse se virando de lado em minha direção com a mão sob seu rosto.
Olhei para ela franzindo o cenho sem saber do que ela estava falando.
- Meus pais não odeiam você, como você pensou... Eles gostam muito de você Camz. - Falou sorrindo com um lindo brilho no olhar.
- Sim, e eu gosto muito deles. - Disse retribuindo o sorriso.
- Eu sei.
- Gostei muito da ideia de você me chamar de Camz novamente. Estava com saudade deste apelido. - Falei fitando o teto.
- Eu também.
Ela disse enquanto estava na mesma posição, virada de lado olhando para mim. Com o canto do olho pude ver ela abrir um leve sorriso.
- Acho que já vou indo.. - Falei me levantando.
Senti mãos segurarem meu braço me fazendo virar para fitar Lauren com os olhos.
- Como assim? Camz, hoje é sábado! - Lauren disse franzindo o cenho.
- Eu sei, mas..
- Sem "mas". Como eu sei que você não vai fazer nada hoje, e eu também não. Então, vamos fazer alguma coisa. - Lauren falou com um tom de voz firme sentando na cama.
- Como tem tanta certeza que eu não tenho nada pra fazer hoje? - Falei com sarcasmo.
- Porque eu tenho.
- Okay.. - Falei levantando as mãos em sinal de rendimento, sentando na cama.
- RUN. - Falou convencida.
- Idiota. - Falei rindo jogando o travesseiro em seu rosto. O que pegou a mesma de surpresa.
- Karla Camila Cabello! - Lauren falou com os olhos arregalados, eles me transmitiam fúria.
Explodi em uma gargalhada, fazendo Lauren ficar ainda mais em brava. Percebi isso por que á mesma pegou a almofada com força nas mãos e deu uma travesseirada em meu ombro. E, depois repetidas vezes por todo meu corpo.
Eu ria ainda mais alto. Até que começou a faltar ar em meus pulmões, Lauren não parava de me dar travesseiradas um só minuto.
Ela sempre foi muito vingativa nesses quesitos e vejo que nada mudou.
- Aaai! - Gritei de dor quando o travesseiro bateu em meu rosto.
Lauren rapidamente parou quando ouviu meu grito de dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's back
FanficO que você faria se sua ex-namorada, a garota que partiu seu coração voltasse depois de dois anos e meio? E para mesma escola que você? O que um reencontro pode causar na vida de uma pessoa? O amor, pode ser revelador, te trás várias lembranças do...