Boa leitura..,
Pov Narradora
Quando ambas chegaram no estabelecimento do Bistrô, tudo estava um tanto igual. Claro que havia algumas coisas diferentes por lá. Mas, a decoração era a mesma. As cadeiras e mesas de madeiras e o movimento de pessoas. Quando Jerry pusera os olhos não nas duas meninas, mas sim mulheres agora, não? Ele sorriu largo e foi rapidamente na direção de ambas.
- Eu não acredito! Veja o que por temos aqui, a grande pintora Camila Cabello! - Jerry disse gentil cumprimentando a mesma. - Que saudade pequena Camila.
- Jerry! Você não sabe a falta que você me fez todo esse tempo. Vez ou outra eu pensava nas nossas conversas de quando eu vinha aqui com a Lauren, e percebo que você já saiba do meu trabalho. - Camila dissera sorrindo de lado.
- Sim, eu sei. Faz um tempo que fiquei sabendo sobre isso, e quando soube que você finalmente tinha voltado, pedi a pequena Lauren que trouxesse você aqui para conversarmos. Fico muito feliz que você tenha conseguido seguir seu sonho.
- Obrigada Jerry, também estou extremamente feliz. E, principalmente em te ver. Meu Deus, me dê um abraço. - Camila disse abraçando o senhor que correspondeu corretamente ao abraço apertado.
- De mim você não sente essa saudade toda né, Jerry? - Lauren se pronunciou com um bico enorme nos lábios, fingindo tristeza.
Jerry e Camila riram da Morena que revirou os olhos.
- Você não sabe a falta que me faz quando você passa um dia só que seja sem vir aqui.
- Você sabe que não estou conseguindo vir diariamente como antes mas, sempre faço o possível pra dar uma passadinha aqui pra te ver.
- Sim, eu sei. Agora a menininha que vinha aqui com o Sr. Jauregui cresceu e se tornou está empresária muito compromissada. Não tem nem tempo direito mais para me ver acredita, Camila? - Jerry dissera fingindo incredulidade fitando a Latina que riu.
- Eu acho isso um absurdo! - Camila dissera entrando na brincadeira.
- HAHA, muito engraçado os dois. - Lauren disse revirando os olhos mas, logo após sorriu de lado negando com a cabeça.
- Estou só brincando pequena Lauren, sei muito bem que fica difícil com o tempo ficar na mesma rotina. Agora me sigam, vou levar vocês para uma mesa.
Então lá foram eles em direção a uma mesa vazia quase no fundo do estabelecimento. Lauren olhou aquela cena e, se permitiu sorrir com aquilo. Camila e Jerry conversavam sobre assuntos que a Morena mal prestara atenção. Pois ela estava realmente focada na cena dos dois, aquilo fizera a mesma se lembrar de quando elas iam lá e ficavam comendo croissant, e tomando bebidas quentes ou chá gelado. E, era isso que elas estavam fazendo naquele momento.
- Céus! Eu estava com tanta saudade de comer isso. Quer dizer, claro que comi alguns nesses anos que passaram mas, nenhum é comparado aos daqui. - Camila disse enquanto se deliciava com o croissant quentinho em mãos.
- Pois é. E sabe o que lembrei agora senhor Jerry? - Lauren olhou acusadoramente para o mesmo que riu do jeito que a Morena dissera. - Que você ainda não me passou o segredo para eles ficaram tão gostosos!
- Lauren, seja menas por favor, você queima até água! Como quer fazer um croissant desses? - Camila dissera em brincadeira rindo, juntamente, de Jerry.
A Morena fuzilou a Latina com os olhos.
- Você me respeita, Camila! Você sabe muito bem que eu sei fazer pratos ótimos! Ok, alguns só... Mas, já que você está se queixando, deixo pra você o papel de cozinhar. Quero eles bem gostosos e quentinhos quando eu acordar de manhã, certo? - Lauren disse em brincadeira sorrindo mas, aquilo deixara a Latina um pouco sem jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's back
FanfictionO que você faria se sua ex-namorada, a garota que partiu seu coração voltasse depois de dois anos e meio? E para mesma escola que você? O que um reencontro pode causar na vida de uma pessoa? O amor, pode ser revelador, te trás várias lembranças do...