Resolvi deixar isso de lado por enquanto, minha cabeça já estava cheia de pensamentos confusos.Então a professora falou se alguém queria fazer alguma pergunta para Camila. Eu direcionei meus olhos em Camila e ela me fitava com aqueles olhos chocolates, na esperança que eu fizesse alguma pergunta, eu podia ver eu seu olhar. Eu abria e fechava a boca várias vezes, até que tomei coragem o suficiente para fazer uma pergunta, e quando eu iria me pronunciar fui interrompida por Selena, uma menina que Camila era amiga, não tanto, pelo menos era assim que eu me lembrava. A menina pediu um abraço e Camila foi correndo para os braços dela, que patético. Não gostei muito disso e, por alguma razão, todos da sala começaram a rir do ato das duas. Sinceramente? Não achei graça nenhuma, por isso fiquei com a cara fechada olhando para outro lugar que não fosse na direção das duas. A professora então pediu para Camila se sentar e ela se sentou na frente de Selena, uma fileira de distância da minha carteira.
Então a aula prosseguiu normalmente, pude sentir olhos me fitarem, eu sabia muito bem quem era que me olhava intensamente. Fiquei meio desconfortável com isso, mas apenas dei de ombros, e continuei prestando atenção na aula como se eu nem ligasse para a latina a poucos metros de distância de mim, que me fitava com os olhos.
O sinal bateu, recolhi minhas coisas. Queria sair o quanto antes dali, não queria que Camila dirigisse sua palavra à mim. Pelo menos não por enquanto.
Eu estava indo em direção à saída. Então oque eu mais temia aconteceu, senti mãos puxando levemente meu braço, parei no mesmo lugar em que eu estava, respirei fundo por saber quem era e pelo contato de sua mão em meu braço. Sei que parece tolice eu sentir meu coração acelerar com esse simples contato. Mas eu não podia controlar, respirando fundo me virei lentamente encontrando novamente aqueles lindos olhos chocolates.
-Lauren, por favor, podemos conversar? - Camila falou e me olhou com um olhar que eu não sabia explicar, era medo? Provavelmente, estava com medo de qual poderia ser minha resposta, ou reação.
-Não temos nada pra conversar Camila. - Respondi em um tom irônico, meio seco , franzindo o cenho. Olhei para meu braço e ela ainda com a mão sobre ele. Quando ela percebeu que eu olhava para sua mão. Ela rapidamente a tirou de cima do meu braço. Seus olhos fitaram o chão e quando eu estava saindo, senti novamente sua mão me puxando. Me virei para ela, que engoliu eu seco
-P-por favor Lauren, me dê uma chance. Uma chance pra tentar explicar, uma chance para te falar oque eu deveria ter falado à mais de dois anos atrás. Por favor, eu sei que errei, mas me dê uma chance pra explicar. - Seus olhos estavam marejados.
-Uma chance pra explicar, Camila!? Desde quando você acha que tem esse direito? Uma chance pra explicar oque, hãm? O motivo pra você ter me deixado no seu quarto chorando após terminar comigo? E ainda por cima mandar eu ir embora da sua casa logo em seguida? E pior ainda, depois de dois dias eu receber a notícia de que você tinha saído do país! - Lágrimas começaram a descer livremente pela bochecha da Latina, e eu senti meus olhos queimarem, e a vontade de chorar, só aumentava a cada segundo. Mas eu respirei fundo, tentando não chorar. Mas por algum motivo eu senti meu coração apertar a cada segundo que Camila derramava uma lágrima, então pensei um pouco, eu estava um pouco mais calma. Camila não falava nada nesse meio tempo. - Camila, só.. me dê um tempo okay? Eu realmente preciso de um tempo. - Ela balançou a cabeça em sinal de concordância. Eu estava saindo da sala, até que parei na porta me virei e vi Camila no mesmo lugar, ela ainda chorava. Parte de mim queria voltar e abraçá-la. Porém não o fiz, apenas respirei fundo, e sai dali.
POV CAMILA
Aos poucos as lágrima foram parando. Me doeu muito ouvir da boca de Lauren o quanto eu a tinha machucado, me doía muito o fato que eu a fiz chorar. Mas ela estava certa, eu não merecia uma chance para tentar me explicar, mas dane-se, eu falaria com ela de qualquer jeito, mesmo que não fosse justo. Eu não poderia deixar essa história para lá.
Enxuguei as lágrimas, respirei fundo e sai da sala indo em direção a outra. A sala que eu deveria ir agora era a cinco, eu sabia exatamente aonde era aquela sala, então dessa vez não precisaria de ajuda nem chegaria atrasada na aula. Chegando la, á maioria dos alunos ja estavam dentro da sala, a professora não tinha chegado ainda. Eu não sabia aonde deveria me sentar então me sentei na primeira carteira vazia que vi pela frente.
Eu estava perdida em meus pensamentos, e nem percebi alguém se aproximando de mim.
-Hey, se você me da licença, esse ai é meu lugar. - Olhei para a morena parada á minha frente, dei um largo sorriso.
-Mani! Ó meu Deus, quanto tempo. - Falei me levantando e depositando um leve abraço sobre ela. - Como você está? E desculpa por estar sentada no seu lugar. -
-Eu estou bem sim, obrigada por perguntar. - Ela falou sem expressar nenhuma reação. Eu continuei de pé enquanto ela se sentava. - Sente-se na segunda fileira, na segunda carteira, ninguém se senta lá, então você pode se sentar la. - Ela falou isso sem demonstrar nenhum afeto, meio seco. Mas de uma coisa eu sei, Normani estava muito estranha, mas por que?
A professora entrou na sala, então eu me sentei aonde a Normani falou que estava livre. A professora pediu para eu me apresentar a todos, já que eu era "aluna nova", o que não era exatamente verdade, pois eu ja estudei la há anos atrás.
A aula prosseguiu normalmente. Até que o sinal tocou informando que era hora do intervalo, recolhi minhas coisas e coloquei rapidamente dentro da bolsa. Queria muito conversar com Normani para saber o que estava acontecendo, avistei-a indo em direção a porta da sala.
-Normani ! - Ela se virou e me fitou com os olhos. Me aproximei cada vez mais, até ficar de frente para ela.
-O que foi, Camila? - Ela franziu o cenho
-Ei, porque está me tratando assim?
-Assim como Camila?
-Assim, desse jeito. Com indiferença, está com raiva de mim ? O que eu fiz pra você? - Perguntei franzindo o cenho.
-Pra mim? - Ela deu uma risada irônica. - Pra mim você não fez nada. E sim para outra pessoa. - Ela me encarou com um olhar de reprovação.
-Estamos falando de Lauren?
-Você ainda pergunta? Porra Camila, você sabe como foi pra ela tudo isso? Você terminar de uma hora pra outra sem explicações. E depois foi embora do país sem avisar pra ninguém! Se você pudesse ver o quanto Lauren sofreu com tudo isso... Eu ia todos os dias na casa dela para tentar consolar ela! Não só eu, como todas as outras meninas. - Meu olhos estavam marejados. - Droga, se você pudesse ver o quanto ela ficou desolada Camila, ela não era a mesma menina alegre de sempre. Ela não ficou nem namorou ninguém por mais de um ano. Ela realmente não conseguia te esquecer. Ela realmente te amava Camila. -
-Eu também a amava Normani! Acredite em mim quando eu lhe digo isso, por favor! Eu tentei falar com ela na segunda aula. Eu queria me explicar, mas ela me rejeitou, disse que precisava de um tempo para pensar.
-Você à machucou muito Camila, muito mesmo. Ela realmente precisa de um tempo para pensar sobre a sua volta repentina. Dê um tempo para ela okay? - Ela me deu um leve sorriso sincero e me puxou para um abraço. Eu a abracei ainda mais forte e senti uma sensação tão boa e reconfortante
-Obrigada. - Eu disse. Ela me olhou sem entender.
-Pelo que?
-Por esse abraço, eu realmente precisa dele agora. - Ela sorriu.
-Não foi nada, mas Camila, agora eu tenho que ir pro intervalo ta? Eu até te chamaria mas você sabe, Lauren não iria ficar à vontade com isso.
-Óh, claro, não se preocupe. Pode ir. - Ela acenou e saiu da sala, e eu sai da sala logo em seguida.
Aj
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's back
FanficO que você faria se sua ex-namorada, a garota que partiu seu coração voltasse depois de dois anos e meio? E para mesma escola que você? O que um reencontro pode causar na vida de uma pessoa? O amor, pode ser revelador, te trás várias lembranças do...