Boa leitura..,
O dia amanheceu ainda mais bonito do que os outros dias, (pelo menos para Lauren) ela estava extremamente feliz depois do dia perfeito que tivera com Camila, a morena mal conseguia pregar os olhos durante a noite toda, por mais que tentasse dormir, seus pensamentos não deixavam pois ficavam repassando cada momento do dia anterior.
Mas Lauren não estava nem um pouco brava com isto, pelo contrário, até gostava. Gostava de pensar em Camila e no modo como a latina a fazia feliz e como seu corpo reagia quando seus lábios se colidiam em um beijo suave.
Agora, Lauren estava sentada na cadeira comendo seu café da manhã. "Comendo" na verdade não seria a palavra mais adequada, pois a morena mal tomou o seu cappuccino que estava na xícara.
- Lauren, filha! O que você tem? Não comeu nada até agora. Vamos, coma alguma coisa, você precisa se alimentar, pelo contrário, passara mal. - Clara falara empurrando o prato para mais perto da filha que acordou de seus pensamentos com o sermão e o olhar reprovador de Clara.
- Óh, desculpa mãe. Mas eu não estou com muita fome... - Lauren disse fitando a mesma.
- Muita ansiedade, não é? - Michael falou sorrindo olhando para filha.
- Pai! - Lauren o repreendeu, o que tirou boas risadas de Taylor e Chris.
- Querida, se acalme por favor. Sei que você deve estar morrendo de vontade de ir para escola hoje por um motivo em especial mas, mesmo assim você precisa comer. - Clara falou em ironia tomando um gole de seu café com um sorriso no rosto.
- Sua mãe tem razão filha. - Michael falou pegando o jornal em mãos.
A todo momento Lauren ficara cada vez mais incrédula, a morena estava se perguntando como eles sabiam de tudo aquilo. Seu pai ela até entendia pois ela mesmo contara para ele sobre tudo do dia anterior. Mas sua mãe? E seus irmãos que a cada momento que passara pareciam saber de mais coisas.
- Hey! Como você sabe mãe? - Perguntou com incredulidade.
Todos da mesa começaram a rir.
- Filha, eu consigo ver felicidade e emoção na expressão de seu rosto. Sou sua mãe, e não preciso que você me conte o motivo disto para saber o que houve. - Clara falou calmamente segurando no braço da filha com um sorriso de canto no rosto.
- Okay, mas e eles? - Lauren falou apontando para Taylor e Chris.
- Eu não sabia o que estava havendo até agora, mas pelo que vejo o motivo de você ter viajado para Nárnia em seus pensamentos só tem um motivo, e esse motivo tem nome e sobrenome. - Taylor falou rindo da irmã mais velha.
- Camila Cabello. - Chris completou a frase.
- Quem são vocês e o que fizeram com a minha família? - Lauren perguntou com incredulidade olhando para todos. - Gente, desde quando vocês me conhecem tão bem? - Lauren falara com o cenho franzido.
- Desde sempre maninha. E pra falar a verdade? Até um desconhecido saberia que você está deste jeito por causa de alguém. Essa sua expressão é a mesma que você ficava quando estava namorando a Camila, e pelo que vejo, nada mudou... - Chris falou sorrindo olhando para Lauren enquanto colocava mais uma colherada de cereal em sua boca.
- Filha, mesmo antes de você ter entrado em meu escritório para contar sobre o dia anterior, eu já sabia o que tinha acontecido pela expressão em seu rosto. Nós conhecemos um ao outro nesta casa. - Michael falou se levantando tomando todo o resto de café que continha em sua xícara. - Agora se me dão licença, preciso ir á empresa. - Falou se despedindo de todos na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's back
FanficO que você faria se sua ex-namorada, a garota que partiu seu coração voltasse depois de dois anos e meio? E para mesma escola que você? O que um reencontro pode causar na vida de uma pessoa? O amor, pode ser revelador, te trás várias lembranças do...