Apertem o play quando for solicitado, okay? ;)
Boa leitura..
POV NARRADORA
No outro dia Lauren estava com as meninas conversando em frente á escola. Conversavam de assuntos aleatórios, até que Dinah apareceu com uma expressão não muito boa para a mesma.
- Oi, meninas. - Dinah sorriu. - Lauren podemos conversar?
- Claro. - Lauren disse franzindo o cenho com certa desconfiança.
Elas foram para um canto mais afastado das outras meninas, onde não tinha muitas pessoas.
- Qual é o seu problema? - Dinah perguntou descaradamente para a morena que a olhou incrédula.
- Como?
- Sério isso, Lauren? Mesmo depois de Camila ter dito á você o motivo das coisas, você ainda continua á tratando como se não a conhecesse. Nem sequer falou com ela sobre o assunto, agora eu quero que você me diga o por que. Porque está fazendo isso? Ou você acha que Camila terminou com você de uma hora para outra, porque simplesmente quis. Ambas sabemos que isso não é verdade. Camila teve um motivo pra fazer o que fez. - Dinah dizia com raiva, rancor, se sentia magoada por sua amiga.
- Olha Dinah, não me entenda mal, mas acho que isso não é da sua conta. Você não estava aqui quando as coisas aconteceram, e acho que não cabe a você dizer se eu devo ou não falar com Camila. Eu sei que ela teve uma explicação para isso. Mas, doeu sabe? Doeu muito, o jeito que ela me tratou naquele dia.. naquelas semanas. E é difícil simplesmente esquecer tudo, como se nada tivesse acontecido. - Lauren falava com certa dificuldade na voz.
- Hey, é da minha conta sim! Camila é minha amiga, todos os problemas dela são meus também, okay? E sim Lauren, você está certa, não cabe á mim dizer quando você deve ou não falar com Camila, mas... Sabe, quando a gente se conheceu, Camila e eu. Ela andava sempre triste, dizia que não queria conversar com ninguém mas, de qualquer forma eu tentei Lauren. Tentei faze-la se abrir comigo, me contar o que houve na vida dela.. E ela me contou, não demorou tanto para ela me contar. Pois ela precisava de alguém pra desabafar, precisava de uma amiga, e eu fui essa amiga pra ela. - Deu uma leve pausada e quando falou novamente sua voz saiu embargada. - Você não sabe o quão duro foi tudo isso pra ela Lauren. Camila chorou dias e noites, ela era um ser humano muito, mas, muito frágil mesmo. Podia se ver isso em seus olhos. - Parou novamente e deu um leve sorriso. - E você tinha que ver como ela falava de você. Tinha sempre um brilho nos olhos quando falava o quão você era inteligente, bonita... Nossa muitas qualidades, pelo que ela me falou.. Eu não entendia muito bem a Mila ás vezes porque, ao mesmo tempo que ela se sentia triste em falar de você. Também sentia uma extrema felicidade, um brilho lindo surgia nos olhos dela de emoção.
Lauren ouvia atentamente cada palavra que saía pela boca de Dinah, a morena estava se sentindo mal por Camila, mas também uma satisfação surgia em seu peito por Camila falar dela com tanto carinho para Dinah.
- Lauren, não estou querendo dizer o que você deve ou não fazer, não estou querendo colocar coisas na sua cabeça também. Mas, eu quero que você saiba que do mesmo jeito que você sofreu por Camila, ela sofreu por você também.. Depois de tudo que ela passou, o divórcio dos pais dela e tudo mais. Acho que ela merece pelo menos saber que você não á odeia tanto quanto ela pensa. Você a odeia? Por que ela realmente se importa com o que você pensa dela. - Dinah falava calmamente até ser interrompida por Lauren.
- Espera, o divórcio dos pais dela? Eles se separaram?
- Sim, você não sabia? - Dinah perguntou confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's back
FanficO que você faria se sua ex-namorada, a garota que partiu seu coração voltasse depois de dois anos e meio? E para mesma escola que você? O que um reencontro pode causar na vida de uma pessoa? O amor, pode ser revelador, te trás várias lembranças do...