37. Desta vez

86 7 0
                                    



Pov Narradora

Os meses se passaram tão rapidamente. Camila mal conseguia ter sua vida social como no começo do ano. Desde o ano passado, a Latina se focou muito nos estudos – o que por algum motivo incomum ajudou muito a mesma-, Camila realmente havia praticado e aperfeiçoado sua técnica na pintura com apenas 1 ano na faculdade de Yale. A mesma sabia que tinha que se focar o bastante para conseguir ser uma grande pintora – como sempre desejou-.

Como prometido, todo dia e toda noite Camila telefonava para sua casa para falar com Sinu e Sofia. A pequena sempre contava sobre tudo para a irmã mais velha. Contava sobre a escola e sobre amizades novas e Camila só ouvia a menor falar sem parar sobre como tinha sido seu dia. Aquilo, aquele momento que Camila tinha com sua irmã talvez eram os únicos momentos que a mesma realmente se sentia bem. Diante de tudo que estava acontecendo com o passar do tempo, com tantas responsabilidades que a Latina tinha agora, conversar com Sofia era o que fazia a mesma retornar para uma vida "normal".

Já Lauren, parecia que o trabalho só aumentava a cada dia. A Morena realmente não fora para a faculdade em Nova York. Mas, a empresa se progrediu muito com o passar do tempo. Realmente toda a dor que estará acumulada dentro do peito da mesma, fez com que ela quisesse se focar somente em uma coisa - a empresa -, e Michael melhorava a cada dia que passava. O homem estava cada vez mais orgulhoso da filha mais velha mas, ele não estava surpreso que Lauren em mais ou menos um ano e meio já conseguiu levantar a empresa e tirá-la do fundo do poço aonde se encontrava. Ele realmente não tinha dúvidas algumas que a mesma conseguiria fazer aquilo, só não imaginou que seria em tão "pouco" tempo. Porque aliás, coordenar uma grande empresa como a Jauregui Company, com toda certeza não era uma tarefa nada fácil.

Lucy já havia retornado de viagem e quando soubera das últimas, ficara extremamente envergonhada por não estar ao lado da melhor amiga em um momento como aquele. Ela sabia o quanto a Camila significa para a Morena. Só ficara um pouco na defensiva pois Lauren não contara pra ninguém o verdadeiro motivo do término das duas. Lucy conhecia a amiga e, portanto sabia muito bem que o que a mesma contava não era a verdadeira história.

- Olha só quem chegou para alegrar a sua life! - Lucy dissera entrando na sala onde Lauren se encontrava

- Oi Lucy. - Lauren dissera sorrindo para a amiga que andou em direção à mesma e distribuiu um rápido beijo na bochecha da Morena.

- Então, será que HOJE, finalmente podemos sair pra algum lugar? É sério Laur, eu realmente estou ficando preocupada com você. Faz MESES que você não sai, só sai de casa pra vir aqui na empresa OU, resolver as coisas da EMPRESA. - Lucy falara com incredulidade fitando a Morena que ficara em silêncio apenas prestando atenção na amiga. - Você precisa ter vida social!

- Você tem que entender que agora eu não sou mais uma garota de 16 anos, que andava por aí sem se preocupar com nada. Agora já tenho 20 anos Lucy e, sou uma mulher com várias responsabilidades, e a principal delas é cuidar da empresa. Não tenho mais tempo pra sair e se embebedar por aí. - Lauren disse verificando alguns papéis que estavam em cima da mesa.

Lucy revirou os olhos entediada.

- Uma noite Lauren. Uma noite só pra você esquecer todos os problemas e se divertir. Por favor, te peço uma noite! Você tá na seca faz quanto tempo? Pelos meus cálculos MUITO tempo! Desde que a Mila foi embora, você não saiu com ninguém, qual é? Você tem o direito de se divertir.

- Não sei não Lucy... - Lauren falara com receio.

- Ah, vamos lá. Está noite mesmo vamos sair ok?

She's backOnde histórias criam vida. Descubra agora