Boa leitura..,
Pov Camila
Era como se todo meu coração estivesse se despedaçando aos poucos. Sabe aquela sensação de que, seu mundo está desmoronando? Que seu coração se aperta dentro do seu peito de uma forma inexplicável e, você quase não consegue respirar? A dor é tanta que você mal sabe o que fazer. Ver Lauren chorando já era uma das piores coisas que eu podia presenciar. Agora, ver Lauren chorando por medo de perder seu pai novamente, era dez vezes pior.
O pai de Lauren, teve uma parada cardíaca quando ela tinha 16 anos de idade. A mesma me contou que sofreu, como jamais sofreu tanto na sua vida, neste dia. Ela sempre fora muito apegada ao pai, ele sempre fora seu porto seguro, assim como sua avó. Então, para ela, saber que tudo estava acontecendo novamente, era doloroso.
Lauren, dirigia com atenção mas, eu sabia que ela estava desmoronando por dentro. E eu também sabia que tudo que ela precisava naquele momento, era estar com o pai, ao lado dele. Por isso não me impus sobre o fato dela dirigir naquele estado.
O caminho todo foi em completo, silêncio. Lauren, estava tão frágil, era quase uma pessoa irreconhecível. Sua pose de bad girl, havia sumido, deixando espaço para apenas uma garota de 19 anos, com medo de perder o pai.
Quando chegamos no hospital, Lauren estacionou em uma vaga qualquer e fomos em passos apressados até a entrada do hospital. Mas, a mesma fora mais rápida e entrou primeiro no hospital. Eu entendia completamente a reação dela tudo o que ela queria naquele momento era saber qual o estado de Michael.
Chegando lá, vi Clara, Taylor e Chris. Eles estavam pensativos e extremamente tensos.
- Oi, Tia... - Falei um pouco receosa.
- Camila. - Clara disse me puxando para um abraço.
Tudo o que ela precisava naquele momento era de uma abraço, eu tinha certeza que tudo daria certo e que Michael iria, superar isto. Ele sempre fora um homem muito forte, batalhador e outras qualidades incríveis.
- Vai ficar tudo bem, Clara. - Falei abraçando ainda mais a mulher que chorava em meus braços.
- É o que eu espero. - Clara disse se soltando de mim e fitando meus olhos.
Ela continha um semblante extremamente triste. Seus olhos estavam marejados. Chris e Taylor me cumprimentaram e começamos a conversar sobre o ocorrido.
- Onde está Lauren? - Perguntei olhando para os lados.
- Foi ver se podia entrar no quarto para ver Michael. - Chris disse cabisbaixo, continha tristeza em sua voz, eu podia sentir.
- Vou procurar por ela. - Falei me levantando.
- Acho que não vai precisar, ela já está vindo. - Taylor disse apontando para o corredor onde Lauren caminhava em passos lentos.
- Eles deixaram? - Clara perguntou para a filha que apenas negou lentamente com a cabeça.
- Disseram que ele precisa de mais um tempo até começar a receber visitas no quarto.
Lauren dissera e tudo o que eu pude sentir em seguida, foi seu corpo colidir com o meu. Ela me abraçava quase por uma necessidade. Eu podia sentir o corpo da mesma totalmente tenso, o medo de perder o pai era enorme. Eu massageava suas madeixas escuras enquanto a Morena apenas chorava silenciosamente. Era uma dor fora do comum ver Lauren em meus braços chorando, meu coração parecia que se decepava em vários pedaços dentro do peito. Tudo o que eu queria era que aquilo não estivesse acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's back
FanfictionO que você faria se sua ex-namorada, a garota que partiu seu coração voltasse depois de dois anos e meio? E para mesma escola que você? O que um reencontro pode causar na vida de uma pessoa? O amor, pode ser revelador, te trás várias lembranças do...