48. Acorda...

112 10 20
                                    

Geente, desculpa pela demora! Vou tentar postar mais rápido ok?

Boa leitura.., :)

Pov Narradora

Estranho o que pode acontecer em menos de um minuto, não? Quando tudo está perfeito em um minuto e no outro, tudo muda.

O hospital estava bem movimentado aquela noite.

Noticiário on

Os paramédicos informaram que as duas mulheres que estavam dentro do carro, estavam desmaiadas. E por mais difícil de acreditar, a mulher que estava sentada no banco do passageiro e que foi quase lançada do carro, estava com a condição melhor que a mulher que estava dirigindo.

Elas foram identificadas com Lauren Jauregui e Camila Cabello. Duas grandes mulheres que foram vítimas do acidente nesta noite de quinta.

Noticiário off

E realmente o caso da Latina não era tão grave quanto o da Morena. Lauren estava com possíveis chances de ter tido um coma. Ou seja, ela estava em um estado em que a sua consciência ficara comprometida e demonstra pouca ou nenhuma reação aos estímulos. Sendo incapaz de abrir os olhos, ou pronunciar palavras.

O coma era e é um estado em que deixa os familiares muito apreensivos. Pois o coma pode durar muito tempo, não há uma data exata para que a pessoa finalmente abrirá os olhos e tudo voltará ao normal. Dependendo da situação, o coma pode durar até anos!

E os familiares de ambas as mulheres já haviam sido comunicados e já estavam ao aguardo de qualquer notícia do médico.

Camila estava com algumas sequelas que o neurocirurgião tivera que analisar cuidadosamente mas que, graças a Deus não eram graves.

O médico dissera que fora um milagre Camila não ter morrido, pois uma pancada daquelas poderia ter matado qualquer um em questão de segundos!

- Olá, eu sou o Dr. Sheperd. Como você está Srta. Cabello. - O neurocirurgião dissera simpático entrando no quarto de hospital assim que Camila acordou.

- O-onde eu estou? - Perguntou confusa. - Cade a Lauren? Lauren Jauregui. Onde ela está?

- Calma, Srta. - Sheperd dissera tentando acalmar a Latina. - Você e a sua noiva sofreram um acidente ontem as 8:30pm. Mas agora vocês já estão aqui no hospital e logo você vai ficar boa por completo.

- Não quero saber de mim, eu quero saber dela. E... acidente? Eu não lembro o que aconteceu. - Camila disse fechando os olhos tentando lembrar de alguma coisa.

- No começo é normal não lembrar de nada assim que você acorda. Mas, logo, logo você vai lembrar. E se não lembrar também tudo bem. Não tem problema.

- E como ela está?

- Cabello... sinto muito em dizer que ela está em coma no andar de cima. Eu já fiz vários exames nela e tudo parece normal, porém uma parte do cérebro mais externa, fez com que isso acontecesse. Ainda tenho que terminar alguns exames nela e em você mas, o coma é real. Ele está ali, agora temos que esperar até que ela acorde. E isso pode demorar algum tempo. Não sabemos ainda.

- Então você está me dizendo que ela está viva, mas ela não pode acordar. E vocês nem sabem quando isso vai acontecer? - Camila disse com a voz trêmula.

O Dr. Apenas assentiu com a cabeça.

- Eu quero vê-la. - A Latina dissera em um tom quase inaudível mas que o Dr conseguira ouvir.

She's backOnde histórias criam vida. Descubra agora