Boa Leitura..,
29 de junho de 2015
Depois do dia anterior, todas foram para casa, o dia realmente tinha sido cheio para todas. Somente Camila e Lauren que, logo após deixar Sofia na casa de Camila, foram para o Central Park. Elas gostavam de ir lá para conversarem sobre assuntos aleatórios ou, somente ficar andando por lá aproveitando a companhia uma da outra.
Neste momento, Camila estará, tomando café da manhã com Sofia e sua mãe. Já passara das nove e meia da manhã, o Sol estará forte, como nos outros dias. A imensidão do céu, estará toda tomada em uma coloração azul, com algumas nuvens sob o mesmo.
- ... E foi tão legal, Mama. - Sofia contava animadamente sobre o dia anterior para Sinu que ouvia tudo atentamente, com um largo sorriso no rosto por saber que a filha terá se divertido tanto assim.
- Que bom que gostou, Hija. Fico extremamente contente com isto. - Sinu disse lançando um olhar de felicidade para Sofia.
- A Lo é tão legal, ela sempre brinca comigo e me diverte. Eu gosto muito dela, sabia? - Sofia disse enquanto descia da cadeira.
- Sabia sim, Querida.
Sofia sorriu para a mãe e, logo em seguida saiu em disparo para a sala assistir seu desenho favorito que passava na televisão.
- Parece que ela se divertiu bastante. - Sinu disse pegando sua xícara de café nas mãos e dando uma pequena golada.
- Sim. Muito, aliás. Eu podia ver a felicidade estampada no rosto dela. - Camila dissera sorrindo por se lembrar do dia anterior.
- Lauren é uma boa pessoa e faz muito bem para você e Sofia. Fico feliz que ela tenha voltado e, vocês também.
- Obrigada Mama. Fico feliz que ela tenha voltado também. Mas, como sabe que eu e ela voltamos? - Perguntou franzindo o cenho.
- Posso ver a felicidade e a paixão estampada em seu rosto, Hija. - Sinu disse enquanto fitava a filha de uma forma tranquila e serena.
- Mas você não fica brava ou chateada que eu e ela estejamos juntas, como o...
Camila não conseguia chamar de pai,- Alejandro -. Quando conseguia pronunciar ele de alguma forma, chamava-o pelo nome mesmo. Ela não sabia descrever o nó que sentia na garganta quando pensava nele ou em pelo menos chamá-lo de "pai", novamente. Esta era uma das coisas das quais Camila custava aceitar.
- Como seu pai? - Sinu terminou de falar pela filha, a mulher sabia o que aquele nome causava na latina. - Querida. Eu realmente não me importo com quem você queira ficar, nada nesta vida funciona ou prossegue sem a permissão de Deus. Até uma fruta de uma árvore não caí sem a permissão dele, Hija. Então eu realmente não me importo qual a sua preferência sexual, eu sei quem é você, te conheço. Sei que é uma pessoa boa e frágil e, você acha mesmo que eu ficaria brava por você amar alguém do mesmo sexo? Você é quem você é Camila, tudo o que me importa é te ver feliz, Meu amor. E se você está feliz ao lado de Lauren então por mim está tudo bem. Eu te amo, Hija. E não é uma opção sexual que vai definir quem você é ou, deixa de ser pra mim ou pra qualquer outra pessoa.
Camila estava com os olhos um pouco marejados, as palavras de Sinu tinham dado um efeito no coração da Latina indescritível. Era como se ela estivesse sendo embalada e protegida nos braços da mãe.
- Obrigada mãe. Mas é que... As vezes é tão difícil, sabe? Andar pela rua e fingir que você nem liga para os olhares tortos que estão direcionando a você, os comentários... Só por estar, andando de mão dada com alguém do mesmo sexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's back
Fiksi PenggemarO que você faria se sua ex-namorada, a garota que partiu seu coração voltasse depois de dois anos e meio? E para mesma escola que você? O que um reencontro pode causar na vida de uma pessoa? O amor, pode ser revelador, te trás várias lembranças do...