Geente, desculpa não ter postado antes, sério! Perdoem... Mas enfim:
Boa leitura..,
Pov Lauren
Despertei com a luz do sol que insistia em entrar pela janela do meu quarto. A noite passada havia sido simplesmente maravilhosa! Eu estava com tantas saudades de ter minha menina em meus braços. De poder beijar cada pedacinho do seu corpo. De poder beijar seus lábios extremamente convidativos e gostosos. E de poder apertar aquela enorme bunda que parecia que crescia cada vez mais com o tempo.
Minha menina dormia serenamente ainda na cama com um ar completamente angelical. Eu estava com tantas saudades de ver aquela cena. De acordar e observar ela tão de perto.
Me levantei e fechei com cuidado a cortina do quarto pois estava entrando uma luz solar não muito agradável. Fechei a janela também e liguei o ar, para que assim a mesma ficasse extremamente confortável. Ajeitei a coberta em cima da Latina bem devagar para não despertá-la e, distribui um beijo castro em sua testa.
Logo após fazer minha higiene matinal, caminhei até a cozinha e preparei coisas gostosas para um bom café da manhã. Como sempre minhas panquecas deliciosas e um cappuccino que eu tentava fazer do jeito certo. Mas, por via das dúvidas, resolvi fazer um suco de laranja. Piquei algumas fatias de bananas – pois está era a fruta favorita da Camila desde que eu me entendo por gente -.
Quando cheguei no quarto com a bandeja em mãos, Camila já estava levantada. Só que ainda estava sentada na cama com as costas encostadas na cabeceira. Então ela sorriu pra mim assim que me fitou.
- Bom dia princesa. - Falei sorrindo de orelha a orelha.
- Bom dia... - Camila disse sorrindo com a voz um pouco rouca.
- Com fome? - Perguntei colocando a bandeja em cima da cama.
- Sim.
- Ótimo! Dormiu bem?
- E como não poderia? - Ela disse e eu juro que naquele momento meu coração deu pequenas palpitadas de felicidade e satisfação.
Ela gostou de passar a noite comigo!
Pensei sorrindo.
- Nossa, eu estava com saudade das suas panquecas! - Ela disse se deliciando com um bom pedaço da massa na boca.
- Não era você que estava dizendo que eu não sabia cozinhar e que eu queimava até água! Algo que eu acho impossível de se fazer... - Falei pensativa dando de ombros.
- Eu não havia lembrado que você sabia fazer essas delícias. E o jantar de ontem? Lauren, por Deus. Aonde foi que aprendeu a cozinhar? - Camila disse me fitando com incredulidade.
- Ah, eu só aprendi. - Falei tentando mudar de assunto.
Ela olhava para frente e eu guiei meus olhos para onde ela olhava.
- V-você... guardou? - Camila disse com a voz em um som quase inaudível.
- Sim.
- E pendurou ali? - Ela perguntou com os olhinhos cheios de emoção.
- Afirmativo. - Falei sorrindo pegando na mão da mesma. - Essa era uma das únicas coisas que me faziam lembrar você pequena.
Era um quadro. Aquele mesmo quadro que ela havia pintado dos meus olhos e logo quando terminara me deu ele de presente. Eu guardei o mesmo e pendurei na parede que dava de frente para a minha cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's back
FanfictionO que você faria se sua ex-namorada, a garota que partiu seu coração voltasse depois de dois anos e meio? E para mesma escola que você? O que um reencontro pode causar na vida de uma pessoa? O amor, pode ser revelador, te trás várias lembranças do...