45. Acordo?

100 5 23
                                    


Geente, obrigado pelos comentários, por favoritarem e tudo mais... Vocês não sabem o quanto isso me motiva pra escrever *-* , e mais uma vez, desculpa pelo final... :/ rsrs

Boa leitura

Pov Lauren

Ver a Camila do jeito que ela estava era simplesmente horrível. Ela estava chorando, minha "menina", estava chorando. E eu fui culpada por aquilo. Pelo menos pela maior parte era minha culpa. Eu deveria ter contado antes tudo pra ela. Aliás, eu não devo mais nada para aquele homem, o juramento fora quebrado no dia em que eu tinha e tenho dúvidas que ele foi o culpado pela morte do meu pai mas, isso não vem ao caso agora.

Eu sabia que eu tinha que falar e explicar várias coisas para a Latina naquele momento. Porém, era difícil organizar meus próprios pensamentos, eu não sabia como começar! Então ela finalmente me encarou e com a voz embargada e fraca disse:

- Pode começar a contar desde o início, por favor?

Meu coração se apertou dentro do peito naquele momento. Ela estava tão ingênua, frágil naquele momento. Eu vi nos olhos dela que ela queria saber o que realmente havia acontecido.

- É... eu não sei como começar. - Falei abaixando a cabeça.

Por algum motivo desconhecido por mim, eu realmente não sabia como começar e aquilo era estranho.

- Quer saber? Eu já vou indo... Não sei se agora é uma boa hora para raciocinar sobre isso. Mas, eu vou voltar Lauren. E quando eu voltar eu vou querer respostas, vou querer a verdade. - Camila disse se levantando.

- Tá é... eu te levo. - Falei indo atrás dela.

- Não. Você vai ficar aqui e eu vou embora de táxi. Eu realmente preciso de um tempo, por favor respeite isso.

Eu não poderia forçá-la a ir comigo. Então tudo que fiz foi assentir com a cabeça em silêncio.

Eu iria, contar para ela a verdade. Mas, naquela noite, naquele momento não seria muito adequado.

Pov Camila

Segredos... O que você pensa quando houve essa palavra? Qual a primeira coisa que vem à sua cabeça? Eu acho que todos devemos ter nossos próprios segredos. Sejam os mais sombrios ou entre outros. Mas, quando um segredo que você nem sabia que existia é revelado e você não está necessariamente preparada para aquilo. Para saber a verdade. Com aquelas cartas, com as poucas em que li, eu pude descobrir o que eu realmente não sabia.

E mesmo que doa muito, eu queria ter tido consciência disto antes. Não só porque eu mesma descobri aquilo.

Aquilo que no caso estava me machucando muito. Acordo com o meu pai? Que tipo de acordo? Eu tentava pensar em algum motivo para aquilo mas, meus pensamentos não me deixavam aprofundar no assunto. Tudo o que eu queria era falar com a Lauren mas, eu não consegui achar ela, então liguei para o meu pai.

A noite anterior havia sido difícil. Passei a maior parte do tempo de olhos abertos perdida nos meus próprios pensamentos.

- Karla, filha. O que faz aqui? - Meu pai disse sorridente vindo até mim.

- É... eu... Preciso saber a verdade de um assunto que eu mesma descobri pai. É realmente muito importante que você me diga a verdade.

Ele me encarou com o cenho franzido e apenas deu de ombros e fez um gesto para que eu continuasse.

- Você fez um acordo com a Lauren, antes que eu fosse para a universidade? - Perguntei e ele engoliu em seco.

- O que ela te disse exatamente, Karla?

She's backOnde histórias criam vida. Descubra agora