Pov's Anne
Me mudei a 1 mês num bairro super esquisito.
Moro perto de uma floresta, que me da arrepios. Nem sei o por que de minha mãe em escolher uma casa bem em frente de uma floresta. Dizem que tem ladrões por aqui, e eu sempre estou pronta, nesse caso, levo meu querido spray de pimenta e um canivete pra me proteger.
Tava um tédio em casa então resolvi ir na casa minha amiga Perry (nos conhecemos quando éramos pequenas) e pelo menos não e em frente de uma floresta. Sai de casa com passos apressados por conta da minha inseguranca e acabei por trombar em um...garoto?- Hm, me desculpe, eu estava distraída e...
O garoto se virou e vi a sua pele branca, olhos redondos e sua boca...cortada em uma forma de sorriso. Sua blusa estava com manchas vermelhas e marrom e...fedia um morto.
Ele sorria macabramente e foi indo em minha direção e logo percebi uma faca ensanguentada na sua mão direita.- Hey! - Ele disse com a voz grossa e gargalhou.
- Vai me matar? - Eu disse forte, eu nao iria mijar de medo que nem uma galinha, minha mãe me ensinou a ser forte, e é isso que estou fazendo.
- Não esta com medo "pretty"? - Ele disse se aproximando.
- E por que estaria? - Cruzei os bracos.
Ele fez uma careta, parecia estar pensando em algo.
- Você é bem desafiadora ein Anne!
- Hm, vai me matar ou não? Tô com pressa! E como sabe meu nome?
- Onde vai? - Ele disse curioso.
- Não lhe interessa! - Eu bufei.
- Menina chata!
- Como sabe meu nome? - Eu perguntei novamente.
- Ouvi sua mãe chamar você ué! - Ele disse se aproximando e por impulso peguei o canivete e aproximei ate o pescoço e logo ele parou.
- O que? Agora VOCÊ vai me matar? - Ele disse ironizando.
- Me deixe ir que eu te deixo em paz! - O ameacei mas acho que ele não sentiu medo. (Claro, ele é um matador psicopata, porque ele teria medo de uma garota?).
- Se esqueceu que EU sou o killer? - Ele disse rindo.
Eu apenas abaixei a faca lentamente. Ele ia se aproximar e eu coloquei a faca novamente em seu pescoço o ameaçando.
- Não se aproxime!
- Menina chata ein! Agora chega de papo! - Ele disse pegando meu canivete e pondo no seu bolso e me pegou e me colocou em seu ombro indo a floresta.
Ótimo!
- A floresta não!! Me solta!! Socorro! - Gritei mas sem sucesso.
- Fica quietinha ai! - O garoto disse eu rebatia.
Ele me levou ate uma cabana, ou sei la, uma casinha pequena e entrou na mesma.
- Go to sleep! - Ele disse segurando a faca e eu logo interrompi.
- Haha! Brincadeira idiota ein! "Go to sleep"? Sério? - Digo zombando ele.
Pelo jeito ele não gostou. Ele ficou apenas me encarando.
- O que você vai fazer comigo? - Eu disse e ele sorriu.
- Nada!
Nada?? NADA??? Ele ta brincando comigo né?
- Por enquanto...
- Porque me trouxe até aqui?
- Se cooperar comigo eu te deixo viver! - Ele diz mudando de assunto e eu o encaro.
- Bom, nem seu nome eu sei! - Eu disse dando os ombros e ele arregalou os olhos (os olhos dele ja são arregalados e ficaram mais ainda rsrsrs).
- Não sabe quem eu sou? - Ele disse e eu estranho.
- Você é meu primo? - Eu disse com ironia.
- Haha muito engraçado! - Ele disse com cara feia, eu esperava por sua resposta impaciente. - Jeff! - Ele disse estendendo as mãos e eu a apertei.
- Anne! - Eu disse e ele sorri.
Claro, eu era nova por aqui, nunca saberia quem ele é, mesmo sabendo do nome agora, não sei o que ele é, o que ele quer ou o que ele precisa, mas saber que ele é estranho eu sei.
Ou talvez a faca na mão dele me ajudou a descobrir a charada e possivelmente, ele é um killer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dangerous Love [Jeff The Killer] Em Correção
HorrorAnne, nerd e a certinha. Jeff, o killer mais temido. Anne é uma garota normal e tromba com um serial killer. Desde aquele dia, a vida dos dois mudaram completamente de rumo. Isso foi...amor? ©Copyright 2016 by Mikah014 and NagyllaGloria #7 EM TERRO...