Pov's Anne
- Filha, por acaso você viu uma lixa de unha? - Minha mãe entra no quarto, fazendo o peso nas costas sumirem, e colocar discretamente minha calcinha.
- Tá no copo da cozinha em cima do armário. - Digo e olho fixamente a minha mãe. - Pra que diabos você tem pepino na cara? E porque tá rosa? - Franzi o cenho, fazendo uma risada ser ouvida de dentro do armário.
Droga.
- Filha, tem alguém dentro do seu armário? - Ela se aproxima e eu corri até ela, a impedindo de dar mais um passo.
- Não! Nunca trago ninguém aqui. - Digo e ela me olha estranha.
Literalmente eu nunca trago as pessoas pra cá, é as pessoas que vem até aqui.
- Estou "rosa" e com "pepino na cara" porque estou fazendo hidratação, quer fazer também? - Ela ironiza nas partes em aspas.
- Não, obrigada...
- Okay, estou no quarto, qualquer coisa vai lá. - Ela se afasta de mim e fecha a porta.
Jeff saiu do armário rindo fraco, e logo se explodiu de rir.
- Que foi? - Cruzei os braços.
- "Pra que diabos você tem pepino na cara? E porque tá rosa?" - Repetiu minha fala irônico e riu batendo na parede. - Você é demais Anne!
- Eu não sabia que aquilo era uma hidratação!
- Mas não deixa de ser engraçado! - Ele ri e coloca a mão no peito.
Jeff para de rir do nada e sua cara vai para seriedade.
- Que foi? - Pergunto desta vez, preocupada.
- Perigo... - Ele sussurra olhando para o nada.
- Que??
- Perigo... - Sussurrou.
- Mais alto!
- Perigo... - Sussurrou novamente.
- Não ouvi nada! - Me inclinei para frente para ouvir melhor.
- PERIGO PORRA! - Ele grita e coloquei minha mão no meu ouvido.
- Não grita seu merda.
- Você que é surda!
- Perigo da onde?
- Slender está aqui.
- Slender?
- Você nunca ouviu falar sobre ele?
- Não, quem é ele?
- Um "chefe" dos killers.
- Não acredito que tem mais de você andando pela cidade! - Coloquei a mão no meu rosto.
- E tem muito! Mas o problema é que eu sabe do fruto do meu sangue.
- Hm? Como assim?
- Meu filho Anne. - Ele se aproximou e coloca a mão na minha barriga com volume razoável. - Ele sabe dessa coisa.
- Não chame nosso filho de coisa! - Estreitei as sobrancelhas.
- Ele sabe de você, e quer te matar, antes que seja tarde e essa coisa nasça, não posso deixar ele fazer isso...porquê...eu...
- Você nos ama? - Sorri com a mão na barriga.
- Não é exatamente isso...eu apenas...quero deixar vocês protegidos, isso! - Ele diz e passa as mãos em seu cabelo negro.
- Qual é o plano? - Me sentei na cama e ele sorriu.
- Talvez eu faça uma coisa que eu tenho de dom. - Ele diz pensativo.
- Matar?
- Não! Eu não mato toda hora! - Ele me repreende.
- Uh, calma! O que seria? - Questionei e ele sorriu maldoso.
- Irritá-lo! - Ele sorriu e sorri. - É agora que a coisa vai pegar fogo! - Riu.
Gente, desculpa pela demora, uma menina quase arrancou meu couro, mas estou viva!
Me perdoe, era tudo falta de criatividade, mas aqui estou eu, e vou tentar postar um capítulo à cada mês, ou pode ter até dois. ❤
Amo cada um de vocês, vocês me apoiam bastante, e esses sermãos que vocês dão em mim, me motiva bastante a dar continuidade.
Obrigada a todos que lêem, com um enorme carinho e um beijo na bochecha.
Mikah014 and NagyllaGloria ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dangerous Love [Jeff The Killer] Em Correção
HorrorAnne, nerd e a certinha. Jeff, o killer mais temido. Anne é uma garota normal e tromba com um serial killer. Desde aquele dia, a vida dos dois mudaram completamente de rumo. Isso foi...amor? ©Copyright 2016 by Mikah014 and NagyllaGloria #7 EM TERRO...